07 junho 2010

Espera!

Olá!
Mais uma semana começa e nada!
Bom como havia comentado semana passada eu mandei um e-mail para a Cultural Care e a resposta não foi da mais empolgadora, vou colocara aqui:

-Eu perguntei:

Boa Noite!
C, td bem??

Bom, não sei se é pela minha ansiedade ou oq, mas estou achando um pouco devagar as coisas... Não quero ser chata nem nada.
Você acha que de acordo com o meu dossiê tem algo que possa fazer para melhorar, pois estou ON a quase um mês e apenas uma Host Family entrou no meu APP mas não manteve contato comigo.
O processo costuma demorar quanto tempo? Estamos com poucas famílias na CC durante este mês?? A colocação para meninas brasileiras é mais difícil?

Não quero que ache as minhas perguntas realmente inoportunas, mas acredito que o meu grau de ansiedade está me deixando insegura em relação ao meu dossiê e também ao processo de colocação. Por isso resolvi lhe escrever um e-mail.

Bjs,
Vanessa Lima.

-A Resposta:



Olá Vanessa,

Seu processo está todo certo, o que você pode fazer sempre é melhorar seu nível de inglês e adicionar mais horas de experiência com crianças.

Como nunca damos um prazo para colocação, está totalmente normal seu processo, e normalmente as meninas demoram de 3 a 4 meses quando tem um perfil muito bom, como mais de 2000 horas de experiência com crianças e um inglês avançado.

Se você quer ter uma colocação melhor, basta melhorar nesses aspectos, mais horas de experiência com crianças e melhorar seu nível de inglês também.

Eu realmente esperava por uma resposta mais animadora.. Agora sobre sempre melhorar o nível de inglês e conseguir mais horas eu já sabia, apesar de que tenho bastante horas, quando contei tinha mais de 1000 horas... O inglês fui realmente mau no teste de puro nervosísmo, mas eu falo bem e entendo bem.. Então não me preocupo... Eu sempre fui mal em testes já encaro isso melhor, apesar de ficar sempre arrasada, pq sei que sou capaz e infelizmente não consigo controlar meu lado emocianal... Na verdade não gosto de ser testada isso conta...
Que desabafo neh??
Enfim o e-mail não foi legal... Eu hj mandei outro e-mail questionando sobre preencher o formulário para mais horas, pq consegui mais horas, mas até agora não me responderam... Vamos ver até onde vai dar...

Tem duas semanas que me cadastrei no GAP, Aupair.com, newaupai.com... Eu dei uma olhadinha, mas preciso agora ficar mais em cima para ver se consigo logo um MATCH...
Na GAP o ruim é que precisa pagar e ainda não me decidi se realmente vale a pena... Então ainda estou pensando, mas estou cadastrada e consigo ver mais informações.

Lord... Help this future Au Pair gotta her match!!! She is a nice and lovely person! kk!!

Bjs

Um comentário:

  1. Aiii Vanessa nem me fala em ansiedade, estou cadastrada desde 19/05 e nenhuma familia e o pior tenho 26 anos faço 27 em 05/10. tirei nota 4 e tenho muitas horas com crianças.. e sobre o cadastro no Gap eu também fiz e não pago adicionei 195 familias na minha hot list e duas me mandaram e-mail.. Boa sorte para nos.. aiaiai

    Jancília Silva

    ResponderExcluir