20 junho 2010

Snif Snif!

Hello People!!

Acabei de chegar da casa da minha vó e estou só o pó!! Sem contar que fala sério que jogo foi esse?? Jesus o Brasil pode até ter ganho mas o time jogou mau pra burro!! A seleção precisa voltar a ser como antesssssssssss....

Enfim tirando isso estou assim meio estranha com a host que apareceu pelo Newaupair.com ... A Mother deixou de responder meus e-mails desde quinta-feira quando perguntei sobre agencia, Cultural Care, Quarto e essas coisas... E sem contar que me passou os dados do agente dela de viagem.. Aí a desconfiança bateu geralll.. Enfim mandei mais um e-mail agora e pelo visto não vou receber resposta então estou começando a desconsiderar que tive este contato... Eu tinha ficado tão felizz... Mas está valendo, tudo na vida é para apreender!!

A espera de um Match está acabando comigo.. Estou indo a extremos muito fácil ... Não pensei que ficaria assim tão emocionalmente abalada, até mesmo por que esperava que o Match iria sair super rápido! Essa semana dia 22 vai fazer um mês em Host no meu APP da Cultural Care... Muito deprimente!!!

Mas para animar marquei uma entrevista e visita a Experimento aki do Shop. Morumbi para conhecer a agencia e to pensando em ficar com dois APP On, quem sabe melhoram as coisas!! Espero mesmo que melhore!!!

Ai ai ai!!
God Help Me!! Please!!

Ai foi mais uma seção desabafo... Mas me entendam.. rs!
Bjs,
Vanessa

Um comentário: