30 setembro 2010

Expert Au Pair

Olá!!

Meninas, td bem?!

Eu descobri a alguns dias atras a agencia "Expert Au Pair", porém como não constava no site da IAPA eu acabei não levando muito a sério. Mas eis que eu comecei a ouvir muito sobre a empresa e ler blogs de meninas brasileiras que foram por esta agencia e simplesmente estão amando! Então resolvi preencher o formulário OnLine - que por sinal é super simples - e comecei ontem a noite e terminei hoje pela manhã, ja encaminhei os documentos: Habilitação, Historico Escolar, Antecedentes, Referecias e Medical Form, por e-mail ou vc pode enviar via fax ou carta, mas e-mail é mais barato, afinal de contas toda futura Au Pair está assim digamos na pendura!!!!
O bom foi que falei com o agente e ele aceitou as cópias digitalizadas que tenho da Au Pair in America e sendo assim não tive que correr atras das minhas referencias novamente.
Pelo que fiquei sabendo a agencia é pequena o treinamento é na Florida e os próprios donos da agencia que cuidam de todo o processo. Eles possuem um representante em São Paulo o nome da pessoa é Juliana e já troquei e-mails com ela. A própria Juliana que fará a entrevista, mas nada foi marcado até o momento, vamos ver!

O melhor de tudo: O PAGAMENTO SOMENTE DEPOIS DO VISTO APROVADO, sendo assim nada de custo por enquanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim como a coisa ta de rosca - kkk - eu resolvi me inscrever lá, não tenho nada a perder e acreditem se quiser ja recebi um e-mail informando que meu perfil ja está sendo trabalhado para que eu tenha um match, detalhe eu entrei no site ontem, terminei de preencher os dados hj de manhã e ja estou OnLine!!
No meu humilde ponto de vista é super legal, pois não temos custos e quem sabe rola um match!!
Caso eu tenha mais notícias sobre esta agencia eu aviso a vcs!

Vamos ver no que vai dar tudo isso!
Agora ON em três agencias! A coisa tem que andar!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ajaaaaa, correria!!
    Caramba, já ouvi falar sobre essa agência, tenho uma amiga que está lá nos Eua e por essa empresa, ela me falou que é muito boa realmente.
    Bom, mais uma vez boa sorte!!

    Beijoooss!!

    ResponderExcluir
  3. Oooooiii Van!! Tudo bem??
    Obrigada pela visitinha lá no meu post de utilidade publica hahhaa! Eu me empolgo com essas coisas né? Nem falo mais da minha vida! hehhee
    Então, uma das meninas no blog (Thicy) perguntou a respeito dessa agencia, e se alguem conhecia. E ngm conhecia, então todo mundo falou nos comments pra ela cair fora! Vou pedir pra ela dar uma entrada aqui, por que pelo o que vc descreveu parece ser muito boa essa agencia! E melhor ainda: só paga qdo tiver o visto, já fica logo online... E SE DEUS QUISER teu match vai ser bem rapido!! ahhaha
    Tô na torcida viu???
    Beijooos queridona!!
    Boa sorte pra ti!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vã!
    Já ouvi falar sobre essa agência, mas só de nome mesmo. Não conheço nada...
    Mas se vc tá se sentindo confortável em ir por ela, é isso que importa! Mas oh, pesquisa se não tem reclamação dela no Procon, hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir