31 outubro 2010

Depois do Match!

Oie!


Pois bem, tenho o match já oficializado na APIA tudo bonitinho estou esperando meu "pack" com as informações do seguro e os documentos do Visa, mas que apenas vou tirar em Maio... Enquanto isso o que estou fazendo: .......................................... kkk!!

Enfim cadastrei meu currículo na Catho (R$69,00 uma facada na alma) e ja fiz uma entrevista essa semana que passou e tenho uma amanhã, espero que a de amanhã de certo e assim vou poder juntar uma graninha boa antes de viajar, na verdade juntar mais, agora que sei para onde vou terei que me preocupar com o gasto que terei no inverno do ano que vem na terra do Tio Sam, pois o bicho pega em Milwaukee!!

Após o match a minha host mother mandou um e-mail dizendo para mantermos uma rotina de contato, pediu minha permissão para passar meu e-mail para as host kids, mas depois disso simplesmente fizeram PLUFT e sumiram.. rs!! Então cara de pau que sou mandei um e-mail para a minha host mother perguntando como estavam as coisas e essas coisas!!

Aí vcs podeme star se perguntando, vc nunca fala do host father, pois bem nunca falei com ele, não sei nada dele e a atual Au Pair me disse que o contato com ele é mínimo, que ele chega em casa e se tranca no escritório... Então nada a declarar!! rs!

Meu perfil ta cheio de questionários para responder e informações de VISA para ler, mas não pretendo fazer isso tão cedo.. Lá para Maio/2011 me preocupo com essa coisa toda! Eu achei super legal eles anexarem no meu APP as informações do estado para onde estou indo com mapinha e tudo mais, show!

Agora fala sériooooooooooooo.... Os gastos começammmmmmmmmmmm!!! - Eu realmente esperava por isso, mas assusta! No meu caso estou tentando pagar agora, mas não querem deixar!! Jesus socorro, sou consumista, preciso pagar antes de gastar!

Dica1: Usem o Google Street View!! Eu ja vi a rua e a casa que vou morar e achei a coisa mais linda, bem típica das casas de filme americano ... amei!!

Dica2: Eu sempre desabafei muito aqui sobre meus problemas com a agência Cultural Care, e resolvi da uma dica a respeito... Comigo não deu certo, mas para muitas meninas sim. Na APIA a mesma coisa... Então o que percebi é... Escolha bem o agente que te atenderá na agência, essa pecinha faz uma diferença enorme, fez o no meu caso e de muitas meninas!!! O problema nem sempre ta na agencia, mas sim no funcionário que te atendera em nome dela...

Bom é isso!
To acompanhando todas vocês no blog e sempre que dá comento os novos POST's!!

E meninas muito obrigada pelos parabéns e as palavras de congratulações pelo meu match, me comoveu até!

6 comentários:

  1. hahaha agora reclama que não tem nada pra fazer, é? Ah não Vanessa, pára =D assim eu fico ofendida uahauahauahuah agora sim é que tá bom! Manda uma cartinha pros seus hosts, já que tem tempo até o embarque, né? Manda uma no Natal, e assim por diante, de acordo com os acontecimentos lá. Não sai caro ^^
    E aproveita mesmo pra juntar um dindin, é bom, é importante.

    Boa sorte e volte pra contar as news! =)
    Beijoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Eita Vanessa!!!!

    O bom que você pode ir se preparando, juntando uma graninha, conversando com sua HF, estudando inglês!!!

    Mas vai dar tudo certo, com certeza!!!
    Será que não é melhor juntar dinheiro e comprar roupa de frio quando você chegar por lá?!!! Leva algumas só pra você não congelar, já que o lugar é tão frio assim!!!

    A dica que você deu sobre a agência super importante... realmente o atendente às vezes pesa mais!!

    Beijão Vanessa!!!! Boa sorte em tudo!! Na procura de empregos, com a family!!! Enfim! Tchau!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeh maravilhaaa!! Tempo de sobra pra resolver tudo heiim, junta graninha!! Muito bom... ai está o lado interessante de match pra mais longe!!=D
    Bom espero que dê tudo certo pra ti, muita sorte!!!
    \o/

    Obrigada pela ajuda com o inglês, espero melhorar ele até fevereiro!!

    Tudo de boM!
    beijãoooO!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, I got my match!!! eu vou em janeiro, mas a ficha não caiu ainda, hehehe. Guria, não deixa tudo pra última hora hein, parece que falta muito, e qdo tu vai ver tá em cima da hora, bjinho

    ResponderExcluir
  5. Oiii Nessa,
    Também gostei dela, super alegre, o jeito dela fez eu ficar mais tranquila e acabei indo legal no teste!!! Ela me colocou em uma aula apenas de conversação!!

    \o/
    Obrigadão!!
    Espero nos encontrar lá nos eua!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa..realmente, antes de vir tem uns gastinhos meio chatos mesmo, mas veja como um investimento :)
    e ah! assino suuuper embaixo esse negocio que vc falou sobre agencia/agenciadora. Minha agenciadora nao foi la das melhores, mas nao tenho o que reclamar sobre agilidade da CC em geral, nao adianta sair metendo o pau por ai ne?! cada caso eh um caso! :)

    Bjao Nessa

    ResponderExcluir