18 novembro 2010

241 dias para o Embarque!

Oie!
Ai ai!! A minha Host Family realmente sumiu do mapa!! Trocamos e-mails a duas semanas atras e mais nada!! Nem a atual Au Pair me respondeu o último e-mail... Mas como ja li vários relatos de que isso acontece mesmo depois do "match" to assim digamos "tranquila". Porém queria ter mais contato com eles e com as kids também, afinal tenho ai muitos dias pela frente e o contato seria ótimo para nos acostumarmos, mas tudo bem! Os últimos e-mails de duas semanas a minha Host Mother disse que iria passar meu e-mail para as Kids para elas falarem comigo, mas até agora.....

Vamos deixar a choradeira para depois... rs!

A pedidos da Ingridy eu tirei fotinhos do meu Kit APIA e aproveitei para tirar foto do Gibi da turma da Monica em Inglês que comprei para mandar junto com o cartão de Natal para as Kids. Segue as fotos.
Kit APIA e GIBI da Turma da Mônica.
 
E essas são as fotos do Identificador de Mala... Veio só um... Mas é lindo todo de couro.

Ahh... Se vocês quiserem comprar também os Gibis vocês encontram em qualquer banca de jornal no preço de R$ 3,90! Também é bom para treinar o inglês, por que é uma leitura super simples e fácil! Super recomendo, até a minha mãe que não sabe nada de nada, entendeu algumas coisas!

Lembram que havia comentado sobre tentar pagar a APIA agora e não em Maio/2011... Pois bem não deu certo, nem adiantou fazer charme, então abri uma poupança no meu banco e transferir todo o meu valioso dinheiro para lá! Mas deu um rebu pequeno isso, por que no meu KIT veio um papel dizendo que se tivesse questões quanto a pagamento podia entrar em contato direto em um e-mail X, aí a esperta mandou e depois de me responderem eles mandaram um super e-mail grosso para o meu Agente dizendo que ele que deveria ter mandado o e-mail e não eu... Fiquei com dó dele, mas fala sério se eles mandam as informações no Kit por que essa p*t*r*a....!!! Enfim meu agente apenas pediu para não mandar e-mail mais para a APIA, mas foi super educado comigo como sempre!!

Ahh hoje eu tenho mais um entrevista de emprego, espero que desta vez de certo, por que ficar em casa é irritante um pouco, na verdade preciso ocupara a mente para passar por estes 241 dias sem muita ansiedade. Eu sou ansiosa por natureza e apreendi que lidar com ela é a melhor coisa e para lidar com ela é ocupando a mente! To tentando...

Essa semana que passou eu também comecei a procurar informações nas faculdades de Milwaukee em Wisconsin, e adivinha?!! Não tem Relações Internacionais em nenhuma!!! Imaginem como fiquei feliz! Melhor nem comentar! Em todas tem história o curso que ainda não terminei aqui no Brasil... Mas pagar uma graduação lá não dá, Au Pair é pobre! Afinal U$$195 por semana é bom para gastar mas não dá para fazer graduação!
Mas também aproveitei para ver uns modulos super legais que tem em alguns cursos que pode ser feito separado, é digamos que algumas coisas me interessou... Eu anotei todas as informações e mais pra frente vou começar a mandar e-mails para as Community Colleges e Universities perguntando a respeito!

Girls... Muito tks pelos comentários estou sempre lendo as atualizações de vocês!!
Obrigada também as minhas novas seguidoras!

BOM FIM DE SEMANA A TODAS!

7 comentários:

  1. Hello!!! nossa, 241 dias!!! My God! mas passa rápido, os dias voam, o meu contador não pára de rodar, hehehe, muito lindinho o identificador de mala, e os gibis da turma da mônica, muito interessante, não sabia que tinha em inglês... bjão

    ResponderExcluir
  2. Vanessinha!! Tudo bem com você?!
    Muito lindo e feminino seu Kit da APIA... pelo o que eu estava vendo o da CI não é assim, não!!!

    O bom de esperar os 241 dias é que você vai conhecendo, virtualmente, Milwaukee, né?!!

    É isso aí!!!
    Beijão!!!
    Vai dar tudo certo com esse emprego, assim você ocupará sua cabeça ainda juntará uma graninha na sua nova poupança!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oieeee Vanessaaaaa! Também já estou te seguindo querida!!!!
    Beijão e boa sorte com tudo!
    P.s.: Adorei o kit!!!!=)

    ResponderExcluir
  4. oooi bonita!!

    vi seu blog no facebook e estou add!;)

    que legal! nao vejo a hora do meu pack chegar!! hehehe sou da APIA tmb!!
    Nossa, milwakee é fantastico!! vc NAO PODE DEIXAR DE CONHECER o museu de arte!!! é um projeto barbaro que eu vou fazer questao de visitar em uma das minhas viagens!!
    :D
    boa sorte!
    beijiinhos

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Nossa, 241 dias... aguenta coração =~
    Lindo kit! Também amei o identificador de malas *-*
    E o gibi, meninaaa, que barato! O.o vou comprar também :D tomara que tenho isso aqui, do jeito que é =x

    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  6. Oiii...adorei a ideia do gibi, tenho uma amiga q trouxe e qdo eu for passar minhas lindas ferias no Brasil kero trazer pras minhas kids conhecerem...aki eles tem um habito mto legal d ler e q eu tb adoro...acho isso importante e tenho certeza q suas kids vao amar...
    continua na luta e posso t dizer q o q a gente ganha...nao da pra nada msm...kkkkkk

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. OIee..
    1ª vez aqui, adorei o blog!!
    Te seguindoo..
    Bjokaaa.. ;*

    ResponderExcluir