05 novembro 2010

"PACK" da APIA

Oiee!!!

Meninas como vão?
Eu estou na locura de procurar um emprego, mas está muito díficil! Enfim esperando!

Hoje a tarde eu recebi o meu "pack" da APIA com toda a papelada do VISTO mais o identificador de bagagens! Gente é a coisa mais linda, é de couro rosa!! Sem querer a minha cara, amoooooooooo rosa... Perfeito, juro que não imaginava que fosse assim to bonitinho!!!

Essa semana eu mandei um e-mail para a minha HOST ela respondeu, mas depois não me mandou mais nada, não posso também ficar cobrando afinal temos tempo de sobra para conversar pelos próximos meses!!

Eu entrei no site da Hallmark para ver os cartões de Natal, mas achei super feios e sem criatividade, to pensando em comprar por aqui mesmo e enviar ... E também pode ser mais autentico mandar um cartão escrito Feliz Natal ao invés de Merry Christmans (Ingridy, obrigada pela dica de enviar algo de natal para os meus HOSTS!)...

Bom agora vou mandar um e-mail para a equipe de pagamento da APIA em Londres tentar negociar o pagamento para agora do que pagar apenas em Maio, vamos ver o que eu consigo.

Essa semana eu uns quatro livros, mas dois vcs encontram no Brasil e são maravilhososs!! São romanes lindos demais...
Vou deixar aki um pokinho deles para vcs... Não tem nada haver com Au Pair, mas ler é meu passatempo preferido e leitura é cultura!

Mais Que Uma Princesa - Laura Lee Guhrke: É um romance maravilhoso suave, fácil de ler, sem muitos sofrimentos... Perfeito para ler no final de tarde, é uma leitura maravilhosa! Eu ri muito lendo o livro, pois os dois protagonistas estão o tempo todo tentando provar quem comanda a situação e chega a ser hilário quando o outro acha que conseguiu e percebe que na verdade foi manipulado!!! Lindo juro!
A história se passa entre Lucia Valenti e Ian Moore, ela uma   bastarda do Principe Italiano com uma Cortesã e ele um diplomata inglês que é contatado pelo Principe a fim de casar a sua filha bastarda, assim evitando mais escandalos que possam ocorrer na coroa Italiana, a menina tem que se casar com alguém de posse inglês, católico e com título da nobreza. E aí que tudo começa!

Alguém Para Amar - Judith Mcnaught: Este livro é simplesmente um máximo... Mostra a história de um amor que se constrói de forma inesperada em meio a escandalos na Inglaterra... A história de Ian e Elisabeth é construida dois anos após o primeiro encontro deles, quando a Elisabeth está sob a tutela de seu Tio Julius Cameron e que este não querendo mais arcar com os custos das terras de Elisabeth e os dela, resolve a que a moça deve se casar e assim manda uma carta para cada um de seus 15 pretendentes de dois anos atrás quando um escandalo que caiu sobre Elisabeth a vez perder seu noivo e ficar sozinha... A partir daí a história se desenrola e ela está disposta a mostrar que não serve para nenhum dos únicos três pretendentes que respoderam a seu Tio... Tem muita emoção envolvida... E no final podemos tirar grandes lições e uma delas é temos sempre que viver diante da verdade, por mais dolorasa.. E também que todas as atitudes devem ser todas levando em consideração a todos os envoldidos e de posse do conhecimento de toda a situação! O livro é grande 703 páginas, mas vale muito a pena! Eu devorei em menos de um dia! Pq realmente é muito bom!

Meninas obrigada pelos comentários!! Eu amo os comentários de todas, me animam demais e é show ver que nosso mundo Au Pairiano é blaster unido!
Não queria cometer a injustiça de falar de uma e não de outra... Mas vou apenas comentar algumas coisas dos comentários do meu último POST.. rs (ficou feio)....
Camila - Não vou comprar nada aqui no Brasil o intenção é só juntar money para comprar lá! Ingridy - Reclamo não, é só que agora ficar em casa sem fazer nada não tem mais finalidade! rs! Não preciso ficar esperando contatos das famílias no PC aí a vida se tornou assim ociosa!

7 comentários:

  1. Ai flor, fico feliz em ter te ajudado :D...se precisar pode contar comigo!!!!
    uauu quero id de malas tbm na CC n me deram ahuahuah, vou exigir kkkkkk...Tbm quero mandar cartões no natal...vc sabe qto tempo demora???
    deve ser muiiito kkkk...Bjos continuo te seguindo tbm...fica com Deus e que Ele te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Yeeeaaahhhh muito legal!! =D
    Deve ser muito fofo mesmo e também adoro rosa a cultural care é bem "fofa"!!
    Muito legal os livros vou procurar acha-los assim que tiver um tempinho pra ler alguma coisa, no momento, lendo só livro em inglês!! auhsaushuasah... tenso!! =]

    Aaah fiz um coment sobre tu no meu blog e linkei vc, tá?
    Pois é, essa é a ideia, guardar pra comprar lá!!
    Beijãooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa!!! Tudo bem?!!

    Ai que lindo deve ser seu identificador de mala!!
    Emprego tá díficil, ainda mais no fim do ano... é complicado!!! Pelo menos aqui na minha cidade nessa época é muito díficil! A gente só encontra no comércio...

    Muito legal essa ideia de mandar cartões de natal daqui do Brasil!!! E convenhamos, muito mais autêntico um "Feliz Natal!"... huahauhah

    Que delícia ler, pena que nem tive tempo de fazer isso durante minhas férias... eram muitas coisas cansativas pra fazer! Vamos ver... agora com o término do application acho que vai sobrar um tempo pra eu seguir suas dicas de leitura!!!

    Beijão, Vanessa!!!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Va vc não acredita amanha ia fazer um mes que a familia esta com meu app...hahahah mas tenho boas noticias..da uma lida lá kakak
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oie nova akii...quero ir na mesma época que vc...rsrs...tbm vou pela experimento^^...bjo bjo e que vc consiga o emprego!^^

    ResponderExcluir
  6. Oláaa querida!!
    Já estou te seguindoo...
    e a partir de agora te acompanhando sempre!
    =]
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Ohhh, tira foto do kit! '_'
    Por nada, minha linda! Manda mesmo, eles vão ficar felizes! E mais ainda de aprender a dizer "Merry Christmas" em português ^^ daí se vc quiser pode mandar uma caixinha de correios com alguns bombons soltos... sonho de valsa, ouro branco, essas coisas ^^ só uma pequena lembrancinha mesmo!

    Beijo beijo!

    ResponderExcluir