06 janeiro 2011

Aeeeeeee... Faltam menos de 200 dias!

Meninas, td bem?

Eu tava morrendo de saudades do meu blog e do blog de todas vcs... É meu remédio contra a ansiedade de todos os dias!!!!

Estou também feliz que cheguei a contagem de menos de 200 dias, sendo que hj faltam 192 dias!!!! Juro que quando comecei a contar estava em desespero, pq faltavam 285 dias!!! Então se passaram quase 100 dias de agonia.. rs!!! Imaginem quando chegar nos 90? E nos 30? E nos 10? Nos 2? dias????????????????? Juro que meu coração estará em um ritmo alucinado!!!

Ai meninas quero compartilhar uma foto da minha linda família com vcs que tiramos na Noite de Ano Novo, please não reparem pq estou sem maquigem, com a cara amassada, com a barriga estufada e o caramba, eu fiquei muito doente em Curitiba, tive uma das minhas piores crises de sinusite bem no dia 31, so bebi um pokinho de Champangne na virada e nada mais, pq realmente estava mal... Mas olhem a minha linda família, as pessoas que mais amo em toda a minha vida e que daqui 192 dias terei que me despedir com o coração na mão, mas com a garra de cosquistar o mundo:


Vamos lá da direta para esqueda: Victor (meu irmão mais novo), Eu, Sonia (mamis) e Lucélia (minha irmã mais velha)

Gente eu nem tive a capacidade de arrumar a postura, fala sério... Mas tava mal mesmo, pensei que ia morrer de tanta dor no rosto e na cabeça... Mas minha família é linda neh?? Tirando eu... rs! No facebook coloquei foto nossas separadas!

A viajem de volta demorou quase 10 horas, coisa que fazemos em 4 horas, da para acreditar? Mas essas horas adicionais fora em um trecho de 10 km, que só não nos tomou mais tempo, pq meu irmão saiu dirigindo pelo acostomanento um pedação... Olha a imprudência!! rs!! Mas enfim chegamos em casa no domingo inteiros e acabados!!!!! Aproveitamos e passamos na locadoro e alugamos filmes, claro que fiz meu irmão aluar Eclipse e ele quase teve um infarto... rs!!

Eu mandei e-mails de Nalta de Ano Novo para a minha Host Mother e recebi respostas bem legais, coitada em plena noite de Ano Novo ela estava esperando a paciente dela de 18 anos entrar em trabalho de parto... Imagina? Mas nem sei se aconteceu ou não no dia 31! Mas me mandou um recado para tomar cuidado com as comemorações de Ano Novo, pq ela acha que são muito tumutuadas e perigosas, mal sabe ela que odeio aglomeração, nunca foi para locais cheios nestas festas sempre fico em casa, mas achei legal... Ela disse: "I'll give you the same warning I gave her...be careful and be safe! ", sobre a noite de Ano Novo, o mesmo conselho da atual Au pair. Fofa neh?! Minha mãe amou... rs! Afinal ela adora me controlar!! rs
Mas desde então não nos falamos.

Agora já consigo agendar meu visto para Maio, porém adivinhem???????????????? To sem cartucho na impressora e não da para imprimir o documento, fala sérioo!!! Mas tudo bem compro até o final do mês e ja agendo o visto e me livro de mais uma coisa, depois é so marar uma hora na Experimento aqui do Morumbi para o meu agente preencher o meu DS160.

A vida vai voltar ao normal, depois de 6 meses em casa dia 10 volto a trabalhar é um escritório aki perto de casa - vou trabalhar a pé, da uma meia hora andando no máximo - vou poder juntar um din din mais e quem sabe pagar tudo sem mexer no que ta na poupança e aí levo todo o meu dinheiro guardado para a terra do tio Sam? Mas empolgação financeira a parte, to numa agonia só, pois odoiooo ser novidade no trabalho é uma coisa tão ruim ficarmos deslocados e para piorar é o primeiro dia de trabalho na empresa, pois estão de férias coletivas desde 20/12!!! Mas vou superar... rs! Ainda falta fazer o exame admissional, afinal eles não pagam e terei que fazer por mim mesma, mas vou pagar um bem baratinho em Sto Amaro mesmo... rs! Ahh fala sério! Tenho so até amanhã, vou fazer meu irmão ir comigo, coitado!

Mas é isso, estou de volta agora, podem contar comigo com mais tempo e para o que quiserem, chorar, rir, desabafar, perdir conselho (de graça mesmo, kkkk) e etc.. Só não tenho money para emprestar e nem como arrumar namorado para vcs, afinal nem eu tenho! kkk... Do resto estamos aí!

I love you girls!!!

6 comentários:

  1. Amiga...
    Vc vai ver que esse tempo vai voar!!!
    Que linda sua familia...aproveite bastante!!
    Mto fofa sua Host Mom!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aeew que bom... você vai ver, trabalhando o tempo vai passar que você nem vai sentir!! Parabéns por todas as conquistas Nessa. E que 2011 seja maravilhoso para ti!!
    Tudooo de bom!

    beijãoo!

    ResponderExcluir
  3. nossa, uqe inveja de vc, nem vejo a hora de eu estar na contagem regressiva pra ir, to muito anciosa,

    to te seguindo hihi

    ResponderExcluir
  4. Oie Flor
    Amei a foto familia linda!
    Sua host realmente é uma fofa, se preocupando com vc...
    Bom ter vc de volta,
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. OoooiiiIII
    Daqui a pouco será 5 dias, e qndo vc vê é a data de embarque
    passa logo!!!

    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeeeeee 189 dias!!!!!
    Verdade, lembro-me quando faltava uma caralhada de dias... (desculpe-me o palavrão)
    Nooooossa está passando muito rápido mesmo, ainda mais agora que você vai começar a trampar, passa mais rápido ainda!

    E 1º dia em emprego é muito ruim, mesmo! Mas rapidinho você se adapta.

    Chato atacar sinusite justo em data comemorativa, hein... mas acho que deu pra aproveitar, né?!!

    Beijinhos Vanessa!!!
    Fica com Deus e boa sorte amanhã lá no seu novo job!!

    ResponderExcluir