18 janeiro 2011

Desabado!!

Gurias!


Sabe acho que ja desabafei antes, mas infelizmente vou fazer isso novamente!

Então como todas vocês sabem no final do ano consegui um emprego, pois comecei a pesquisar para não ficar mais tempo em casa sem fazer nada até meu embarque... Pois bem, eis que tomei um baita balde de água fria... Vou contar super resumido!!

Segunda 10/01 acordei animada, afinal ia começar a juntar um din din para o meu consumo nos STATES!!! E para ajudar assim que sair de casa meu ex ficante me encontrou no meio do caminho e me deu carona (com isso economizei 30 minutos de caminhada - moro perto do trabalho), então eu estava toda toda!!! Mas chego na empresa e fico o dia inteiro jogada em uma sala junto com os outros novos funcionários apreendendo mexer nos produtos que eles vedem (fechaduras digitais) sem ajuda... Ei fala sério, onde isso pode ser chamado de treinamento? E detalhe isso durou até quarta feira... Então ja estava desmotivada, motivo treinamento, grosseria e falta de organização!!
E quando descubro minha função também descubro que estou subistituindo uma funcionária antiga e que ela estará abaixo de mim, juro a mulher surtou, afinal não explicaram isso a ela... Eu fiquei imaginem ondem? Na saia justa!
Então a minha supervisora faz de um estabilizador quebrado uma tragédia e grita com todo mundo, gesticula no meio do ambiente (braços para todos os lados)... Afê!!! E o clima na empresa é tenso, por que todos tem medo dela e quando você precisa de algo todos ficam com medo de pedir.. Gente fala sério, comunicação é tudo neste mundo!!!

Bom fiz um resumão, mas tem muito mais coisa, mas o ouvido ou melhor os olhos de ninguém (afinal vocês vão ler e não ouvir o que estou escrevendo) é pinico!!! A questão é que estou lá a uma semana e um dia, quero sair e queria um lugar para distrair e ganhar um din din até meu Visa Day!! Agora nem sei mais se vale a pena passar este stress afinal vou cuidar de kids e não posso ser grossa com eles por um problema meu!! Mas também queria fazer mais um semestre da facul e só consigo trabalhando, ai gente sei lá, ontem até chorei!!

É isso girls, vou agendar meu visto para Abril essa semana (amanhã vou na americanas buscar o cartucho!)
Minha mãe parece ter aceitado de vez o intercâmbio, faz planos para mim e sempre está me abraçando e desejando sorte, tenho aí mais uns 6 meses de boas sortes dela!! Mas to animada, em compensação estou sofrendo de saudade antecipada, é engraçado mas sinto....

Boa semana para todas vocês... Parabéns a Camila que conseguiu o Visto, nossa fiquei muito feliz por ela, e Cá estou aí para o que precisar sempre!!! Parabéns também para as outras meninas que conseguiram o visto, não esqueci de vcs não, mas a Camila é um caso especial eu a ajudei durante o processo de Au Pair e acabei me apegando como se fosse o meu visto, kkkk!!

8 comentários:

  1. Oie Vanessa
    Nossa menina q situação hein!?
    Mas tenha jogo de cintura e vai levando, pensa q rapidinho vai chegar o dia do seu embarque e vc não vai precisar ir mais pra lá hehehe...
    Bjim
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. nossa... que cooisa hein!
    Mas, loguinho vai dar tudo certo.
    Acredite!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Van own bigadinha amiga.. realmente vc foi um dos meus anjinhos da guarda me ajudou muuuuitao, Muito obrigada Linda! vc melhor q ninguem sabe q foi um momento de grande superação pra mim.
    Calma van que tudo vai se encaixar e logo logo vc estara perto do embarque e nao precisara masaguentar esse tipo de situação.. se bem onde eu trabalhava também tinha disso. sei o qto eh ruim, mas vc vai tirar de letra... bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    Quer conselho?? Saí desse trabalho...vc não merece passar por todo esse stress!!! Procura outra coisa!!
    Que bom que sua mãe está aceitando tudo direitinho...contei pro meu pai hj (vou contar sobre isso lá no blog)!!
    Marca seu visto logo querida!!! Assim vc se livra de mais uma coisa!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!
    Aii que situação hein.. Ninguém merece ser jogada ou tratada assim...
    Mas calma, vai procurando outra coisa.. Pelo menos vc distari a cabeça até ir embora.. E se não consegui, não se desespere.
    Tente deixar o trabalho no trabalho e assim vc não vai ficar tão irritada dentro de casa.
    Beijos e to torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjo, nao fike assim, tudo vai dar certo voce vai ver soh, eu estou torcendo muito por voce, nao fica tristinha nao !
    TUDO passa tá :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Então...ate podia pagar a mesma coisa da Le Postiche...mas é que tava mais barato mesmo que lá, e as malas da Le Postiche são menores e são mais pesadas, a estrutura delas é pesada...essa que achei foi realmente um achado! ahhaha
    Mesmo tendo pago quase a mesma coisa que shopping...que isso vi 1 mala M por 300,00 !
    É que eu nao citei...mas comprei uma maletinha tb...rsrrsrsrs

    Calma no trampo ai heim, to na mesma que vc...mas meu embarque ta proximo ...bjs

    ResponderExcluir
  8. EH tão chato ter que ficar num lugar que tu nao quer porque tu precisa :( Mas tem que manter a calma né.. vai desabafando que é o melhor que tem pra fazer agora :p
    Beeijo!

    ResponderExcluir