11 janeiro 2011

Encontro Au Pair 09/01/2011!!

Oie!

Meninas td bem?

No domingo a tarde teve um encontro de Au Pair no Starbucks da Alameda Santos, foi super proveitoso, conversamos muito e trocamos experiências... Girls foi showwwwwwww.... Ah inclusive falei tanto que minha garganta depois doeu!

Bom a semana começou, voltei a trabalhar e sério não gostei... Não tem como falar apenas uma coisa, pois muitos motivos me desmotivaram, mas é assim que as coisas funcionam, estou em treinamento (aliás muito chato, ficar o dia inteiro venho os produtos que vendem, já canseiiiiiiiiiiiiiii) nada produtivo, então antes de ter uma posição definitiva, vou esperar trabalhar de verdade para definir minha opinião...

Gente hj tava vendo a temperatura em Milwaukee e tá -4ºC, quenteeeeeeee! Pq todos os dias que olhava estava -11ºC ou menos que isso.... Tava ficando com medooo do inverno!! Se bem que a minha host disse por e-mail que até que não está fazendo tanto frio assim por lá esse ano, imagine quando fizer?

Bom meninas, sobre o encontro que tivemos vou fazer um POST de utilidade pública que o inclui no blog do SOS Au Pair, então não vou falar muito aki, mas assim que o POST ficar disponível coloco o link aki para vcs lerem! Ah e também sem muitas news sobre o programa e tudo o mais, mas não ia deixar de dar uma passadinha!

Agora como a Ingridy falou uma vez PLEASE vamos tirar a caixinha de letra contra SPAM, pq ahh demora muito para fazer os comentáriosss!!! Eu tirei tem um bom tempo e nunca recebi um SPAM... Tempo é precioso, mas sem pressão apenas um pedido simples!

Obrigada pelos comentários e Boa semana a todas!!!!

9 comentários:

  1. Oie Vanessa
    Sempre quis ir nesses encontros mas como minha agencia é longe, nunca da aff!
    Mas Milwaukee ta super quente da para até ir de shortinho hahahahha...
    Bjão
    Te cuida

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa..eh tudo o que eu preciso mesmo!! ver todo mundo erenovar as energias!! :) heheh

    Fico feliz que o encontro de Au Pairs foi bom!!

    E o seu processo? qualquer coisa estarei aqui viu?! :)

    Bjaaao

    ResponderExcluir
  3. Que legal o encontro!! No sul não tem muita au pair, então encontro não tem, uma pena!
    Isso da temperatura é engraçado... quando faz zero graus já parece que tá quente hehe mas o corpo acostuma, é só se agasalhar bem.
    Boa semana e bom trabalho! Com fé tudo se ajeita :-)
    Beijos
    www.aupairdiariesbybruna.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Aaa, mas oh Nessa, com essa correria de juntar papelada aqui e ali e tudo mais, vai chegar maio e vc nao vai nem ver!! hehehe

    Boa sorte ai, qualquer coisa da um grito! hehehe

    Bjaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  5. eu quero ir looooooooooooooooogo nesses encontros :)
    otima semana linda !

    ResponderExcluir
  6. Amiga....
    AMEI nosso encontro...temos que pensar nos próximos!!!
    Vc vai ver...maio vai chegar rapidinho..e depois que vc tirar o visto vai passar mais rápido ainda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oiii! eu nunca tive um desses encontros de au pair, deve ser o máximo!!! mas tenho certeza que aqui vou ter mais oportunidades... ja estou em contato com umas estrangeiras aqui do texas atraves do au pair circle! quem foi o genio que criou aquele site??? ele merece um premio e ah to na campanha contra as caixinha de texto tb!!! bjooo

    ResponderExcluir
  8. Nessaaa... que delícia se pudesse iria estar lá também, conhecendo vocês, tudo de bom!! =D

    E trabalho é assim mesmo, no início é tudo muito chato, você tem que conhecer e não tem como andar com suas próprias pernas. Mas já já faz amizade já conhece as coisas e tudo melhora.

    Beijooos e força!

    ResponderExcluir
  9. Oii Vanessa!
    Amei nosso encontro também. É ótimo conhecer as pessoas que vão enfrentar o mesmo que agente. Conhecer de carne e osso.. hehehe

    Beijos e td de bom!

    ResponderExcluir