26 janeiro 2011

Novidades!!!

Oie!

Meninas, ando sem criatividade mais uma vez para o título do POST... rs!


Essa semana troquei uns e-mails com a Vanessa - minha chará e atual au pair da minha host family - e foi super legal, ela me deu algumas dicas sobre o Visto e falou das kids!!
Bom oq posso dizer sobre isso?? Que a minha kid de 13 anos é uma adolescente rebelde que se acha dona da razão, e assim após saber disse fiquei com medo... Sérioooo!!! Adolescente quando começa assim é fogo, mas ela falou que é até tranquilo, porém da trabalho!!! Quanto aos dois boys ela disse que nunca tem trabalho que são super calmos estão sempre dando beijos e dizendo que a amam e essas coisas, espero que isso aconteça comigo tbm! Mas é bom saber que terei problema apenas com a menina, mas sei lá eu apesar da idade sou meio adolescente tbm, quem sabe nos entendemos?!

Ahh vamos tocer para os Packers no Super Bowl!!!!! É o time de Wisconsin (estado para onde vou em Julho).. Então Go Packers Go!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

E o frio?? Pois bem a coisa anda feia por lá!!! A Vanessa me disse que chorou alguns dias de tanto frio que sentia e que a host mother começou a rir, ela disse que a host é super legal e discontraida e sempre da apoio moral nestas questões para ela!! Isso que importa!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..... MARQUEI MEU VISTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Pela fonte vcs ja sabem que to mega feliz... Vai ser no final de Abril please, please, please REZEM  por mim!!!!

Também comprei o ingresso do Show dos Backstreet Boys, vou reviver a minha adolescencia, mais uma vez! Que delícia.... Nossa nostalgia total, e desta vez minha irmã vai comigo, então melhor ainda, nem a imagino na pista do show esmagada, ela vai surtar, mas eu vou aproveitar! rs!

Os dias estão passando super rápido agora que to trabalhando, apreendi a usar o botão do f-d- -se e a vida por lá anda "fluindo" o importante é o din din cair na conta!! Coisa que ja aconteceu!!! rs! Mas to louca para sair, tenho certeza que aguento somente até o dia do Visto! Nada mais!!!

Meninas domingo parece que vamos ter outro encontro de Au Pair no Starbucks, não sei em qual e o horário.. rs! Mas para quem está no Grupo do Facebook é só acompanhar! Eu já to lá!!!

Bom é isso! Sem muitas news!
Queria agradecer o apoio de todas com os comentário do meu Desabafo, vcs me ajudam muito, não fazem uma idéia do quanto!! Obrigada!!

OBS: O novo Gibi em Inglês da Mônica já está nas bancas e é super legal! Amei!! Comprem!

ÓTIMA SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

10 comentários:

  1. Oie Vanessa
    Como faço para comprar esse gibis, tenho a minima ideia, na banca aki na minha cidade fora de cogitação, tem algum site??
    Post fotos do show...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. aaain vanessinha em relaçao a sua kid de 13 anos, tenta conversar mais com ela por skype sei la, vai virando amiga dela desde ja pq rebeldia é fogo né, mas pra tudo da-se um jeito :)
    aaaaaaaaaain que linda, o visto ta chegando :)

    otiima semana pra tiii

    ResponderExcluir
  3. Amiga...
    Encontro será 16:30!!!
    Tá certa em ligar o f***** msm...
    E vc vai ter que ter mta paciência com a menina... respira várias vezes...não deixa ela te irritar!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Aaaahh mas quando vc chegar lahh.. a meninaa rebelde estará mais tranquila!! hehehehe
    BJaaoooooo
    =]
    se cuidaa

    ResponderExcluir
  5. baaaah, adolescente é uma droga né?
    maas vai dar tudo certo.
    boa sorte no visto..
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vanessa!
    Uma das minhas host kids é uma pré - adolescente de 11 anos e ela é bem difícil. É preciso ter calma, mas se vc tiver o apoio dos host parents, fica mais tranquilo.
    Beijos
    www.aupairdiariesbybruna.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Nessaaa... novidadeeees, adooooroo!! Pow adolescente é chato, mas quando vc fingi ser um, eles adoram você e te idolatram, então, vai nesse esquema que você consegue, ainda mais sendo menina!! =D
    Quanto ao visto, estou torcendo desde já por ti... e carambaaaa agora com minha mudança de idéia, pode ser que vá contigo, tá vendo??? uhasuhuhsuhasa... Beijooooss!!

    ResponderExcluir
  9. Flor! Ligar o fd-se é a melhor opção! hehehehe...
    Aii e quem sabe4 vc não se da bem mesmo com a rebelde sem causa! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee ja to te seguindo ....
    Bj e ate o prox meeting

    ResponderExcluir