19 fevereiro 2011

9 Dias para o meu Visto!

Oieee!!! Meninas td bem??



Nossa andiantei meu visto, será agora dia 28/02 na Segunda-Feira!! E por causa disse ando em uma onda de histéria e ansiedade absurda, pouco depende de nós e sim mais do Cônsul que fará sua entrevista! Mas fé não me falta e sei que estarei aki no dia 28 fazendo o meu POST "My Visa Was Aprroved!"... AEEEEEEEEEEE!!!!

Nestes ultimos dias não falei com as kids ou com a Host, estou realmente meio parada com essa coisa, por que to ansiosa e nada fará bem, apenas aumentará a minha ansiedade!!!

Domingo passado tivemos a despedida da Ju que embarca amanhã para NY fazer o teinamento pela APC e depois vai morar na Flórida... Jú Boa Sorte para vc!!! E vou de visitar e vamos para a Disneyy!! EEE!!!
Eu, a Ju e a Megui tivemos uma boa tarde de domingo conversando sobre o programa, visto, malas, hosts, experiencias de contatos e afins!! Foi super legal e proveitoso, adorrroooo conversar com essas meninas!!!

A vida no trabalho parece que depois de uma última humilhação que passei na última sexta-feira a minha chefe mudou e essa semana que passou foi bem melhor, acredito que ela percebeu que podia se complicar se continuasse com esse comportamento, mas enfim já foi feito e eu tive que superar!!! Agora to melhor, mas ainda sim quero sair de lá, pq a opção de ter aceitado essa contração não foi boa!!

Essa semana vou ao Citbank pagar o meu Visa J-1, e vou ter que ter uma tarde livre no trabalho, e vcs acreditam que to com vergonha de pedir para sair?? Verdade sou otária mesmo, eles me espisinham e eu fico toda cheia de dedos, mas não dá para adiar!! Acho que vou na Quinta ou na Sexta, vou ver o dia que o meu irmão libera o carro para mim, pq tem dois Citibanks próximo, mas um fica na Adolfo Pinheiro e outro na Ibirapuera, aí não da para ir rápido e voltar ao trabalho de bus!!! Meu irmão anda sendo bonzinho comigo ultimamente, tenho dó de pedir as coisas para não explorar... kk! Coitado! Ele é um verdadeiro amor, mas sei que ele vai acabar liberando o carro tbm!!!

Momento desabafo: Eu amo o nosso grupo no Facebook, mas to meio farta das farpas que andam rolando, gostaria de lembrar a todas que me seguem no blog e que também estão no grupo (apesar de que todas que me seguem aki não fazem escandalo no grupo, ainda bem) que a nossa liberdade de expressão nunca deve ir ao ponto de incomodar o outro, temos que respeitar e se estamos nos respeitar acima de tudo.. O grupo é feito para as pessoas tirarem as suas dúvidas então a comunicação deve ser explicita e se te incomoda, você pode se expressar, mas sem ofender e ser grosseira... Mutias meninas com a Mab e a Bia tiveram atitudes ótimas em seus comentários e que valem a pena ler...
Então vamos lá... Vamos manter a harmonia e ser feliz, a final a nossa saga de Au pair não é nada fácil e ai icar se estressando por bobeira é inaceitável!! Vamos que Vamos... Sejam Feliz e aproveite as oportunidades do mundo para que somente energias positivas reinem perante vocês!!!

Eu infelizmente sai do blog do SOS Au Pair e Twilighters eu estava super sobrecarregada e então tive que abandonar tudo, por que nem meu blog to conseguindo atualizar direito e amo esse meu cantinho e o contato que tenho com todas!!!

Gostaria de muita boa sorte para as meninas que embarcaram recentemente e as que embarcam esse fim de semana e aos visto aprovados... Isso me anima e sempre melhora o dia, pq sei que o mei dia apesar de estar longe, vai chegar tbm!!

Acho que é isso, me estendi demais!!!
BJSSSSSSSSSSS!!!

10 comentários:

  1. Van...
    Esse visto já é seu....tenho certeza!!!!
    Eu tbm ADORO conversar com vc!!!! Temos que marcar mais vezes!!!
    Quanto ao grupo...eu tbm estou de saco cheio...mais uma dessas eu caio fora...
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    te encontrei la no grupo e vim ver o teu blog..
    Muito bonitinho.. Ja tinha desejado lá, mas vou desejar sorte pra você por aqui tambem
    Hehe
    VOu te seguir, tah?
    Como só entrei no grupo Hoje, não sei oq ta rolando.. Mas poxa, la é um ambiente pra confraternização neh? Não deve ser nada legal mesmo..
    Boa sorte!!!!
    BeijU

    ResponderExcluir
  3. OOOooiii amadinhaaa!!!
    Vai dar tudo certo, com certeza.
    O visto já é seu, e esperarei seu proximo post feliz da vida e, também, nos deixando mto felizes..

    boa sorte pra vc amada.
    Bj bj bj

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...resolvi responder por recadinhos, pq nem sempre as meninas conseguem ler toodos os nossos posts eu acho, né? Bom, eu pelo menos não consigo, pq tem taanta gente nesse mundo dos blogs que fico perdida e acabo pulando um post ou outro às vezes. Então resolvi sempre responder por aqui mesmo =]

    Obrigada pelos recadinhos no meu blog, de verdade! :)

    Quanto ao visto, te desejo muuita sorte, e sei que vai dar tudo ceerto! =)

    Sobre a sua tarde de domingo com as meninas, morri de inveja! Queria ter meninas por aqui pra poder conversar e trocar experiências, informações, dúvidas...mas não tenho ngm :( todo mundo que acho por aqui é de longe, hehe!

    Ah, eu queria participar do grupo do facebook, como eu faço? :))

    Beijão e boa sorte pra vc dia 28! :*

    ResponderExcluir
  5. Oiii Vanessa, tudo bem?

    Também serei uma Au Pair no EUA esse ano. Meu processo tá no início: meu application ficou online hoje =)

    Boa sorte segunda-feira na entrevista, estou torcendo por vc!

    Estou te seguindo. Vamos manter contato?

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oiii Vanessa,

    Te add lá no facebook =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi vanessa, vai dar tudo certo no seu visto!!! estou na torcida por vc.. Estou online pela CC mais estou pensand0o seriamente em ir pra APIA..

    PS: já estou te seguindo!

    Bjs,

    Tayssa

    ResponderExcluir
  8. Ooi!!
    sou nova por aqui, achei teu blog pelo grupo do face e já estou te seguindo, ok?

    boa sorte por V Day!!

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Torcendo muitooooooooooo...
    E ja to te seguindo!!!!
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vanessa.
    Meu nome é Gisele e moro em Milwaukee há 3 anos. Não sou au pair, mas sou amigas das au pais daqui. Estava no google procurando o que fazer num domingo de inverno em Milwaukee qdo vi seu blog. Dei uma lida por cima no seu blog - muito legal - e vi q vc chega em julho. Vai ser ótimo, pois vc vai pegar o verão; época de praia aqui, de festivais toda semana, de jazz in the park, Summerfest (acho q esse ano vai tocar a Katy Perry) e mto mais diversão do que no inverno. Hoje algumas au pairs (incluindo a Vanessa, q acho q vc vai substituí-la) estão esquiando.
    Te desejo boa sorte e te digo que Milwaukee é uma cidade mto charmosa, boa de se viver e tem mtos brasileiros q serão sua segunda família.
    Seja bem-vinda, desde já.
    Beijos.

    ResponderExcluir