22 junho 2010

Agencias

Olá!

Hoje fui na experimento para saber como funciona o programa Au Pair por lá... Eu adorei a agencia o Vinicus me atendeu super bem e foi super atencioso!

Bom a inscrição deles é bem mais cara que a Cultural Care 4X de R$ 199,00 sem contar que a sua passagem de volta não é paga, vc tem que usar o dinheiro do reembolso para bancar a volta. O teste de inglês é pago é $40,00 e depois do match é preciso pagar $650,00 de uma tacada só! E o APP depois de preenchido demora 2 meses para ficar ON... O lado bom é que não tem prazo para seu APP ficar ON como na Cultural Care que é apenas por um ano!

Eu já estou com o APP ON pela Cultural Care vou ter que pesar bem se vale a pena pagar para a Experimento, pq afinal 4X de R$ 199,00 é dinheiro para perder!
Vamos ver no que vai dar!

Amanhã vou na STB conhecer e ver como são as coisas por lá e depois conto como foi!

Bjs

Um comentário:

  1. OI amiga! Vc não foi na STB, quero saber como estão os preparativos...rsrsrs...Bjus! Dany!

    ResponderExcluir