16 junho 2010

Host pelo Newaupair.com

Oie!!

Então ontem a noite recebi um e-mail de uma HostFamily do NewAupair.com que mora na Florida é uma mãe solteira com uma menina de 3 anos de idade! Super fofa!

Se disseram super interessados e querem muito que conseguamos fechar ... O problema é que sou agenciada pela Cultural Care Au Pair e a host pela Au Pair Care... Então hoje eu entrei em contato com a STB aqui de SP para saber se a família realmente está agenciada por eles, passei todos os dados e estou esperando a resposta... Qualquer coisa mando meu APP para lá tbm! Tbm perguntei para a Host se ela não se agenciaria pela Cultural Care Au Pair, pq meu processo já está aprovado por lá e tbm pq já paguei a taxa de inscrição e essas coisas!
Em contra partida a Host me passou os dados da angencia nos EUA para eu verificar, mas farei tudo aqui pelo representante do Brasil, acho mais seguro.. Sou tão encanada com essas coisas .... Apesar dela ter deixado bem claro que fara tudo de forma legal, pq se preocupa demais com todos os itens de imigração e não quer colocar a segurança da baby em risco.. Mas sabe um pé atras nunca faz mau.. rs!

Ela tbm me mandou fotos dela com a BEBE, da BEBE sozinha e do pai com a criança...

Agora estou esperando as respostas da Host e da STB ....
Espero que realmente seja algo legall.. Por que realmente parece ser...
Fiquei tão mais empolgada depois disso... Um certo alivio depois de semanas de angustia! Claro que a ansiedade deu uma aumentadinha!! rs! Ela diz que eu posso ir até Setembro a partir de já! Um máximo neh!

Espero poder contar novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário