08 julho 2010

Experimento - Fazendo o Dossie!

Ola!!

A Saga para ser Au Pair continua.. rs!
Como na Cultural Care as coisas não estão indo e estou realmente desgostosa com a agencia, depois de pesquisar muito e muito mesmo fechei essa semana na experimento!
Na terça-feira eu fui na agencia do Shop. Morumbi e fiz o pagamento e peguei os documentos que preciso preencher. Graças a Deus que na mão será apenas o Medical Form e tres referencias!! Nem acredito nisso!! Minha mão agradece!
Otem mesmo fui ao médico pedir para preencher o Medical Form e hoje pela manhã fui ao Delboni iniciar a aplicação para o PPD (exame de tuberculose) e domingo termino!
Comecei também a preencher o dossie On Line.. Muito mais pratico e também como tenho muitas coisas guardadas da época que entreguei da Cultural Care ficou fácil...

Se tudo correr bem semana que vem faço o teste de inglês e em um mês dossie On Line!!! Nem acredito que em dois dias as coisas estão tão adiantadas... As fotos desta vez fiz em estilo ScrapBook... Ficaram lindas!! Vou postar para vcs verem e o video não sei se usarei o mesmo, vou postar no site da Au Pair in America e se o Vinicius aceitar será ele mesmo ou regravo este final de semana!!!

Ai Deus Please help me!! rs!
Cara to gastando mais do que pensei as coisas tem que andar!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário