24 novembro 2010

235 dias!

Oie!!

Meninas, nada de novidades da minha vida de Au Pair!! rs!
Mas faltam 235 dias para o embarque! rs! Aí só eu mesmo para estar contanto desde já, mas é a ansiedade!

Como comentei no meu último POST fui a entrevista de emprego e achei que ia dar certo, era uma vaga de temporario para trabalhar no escritório da DECA na parte de Contas a Pagar, eu trabalhava com Reembolso então meio que encaixava a experiência, fiz duas entrevistas, uma no RH e outra com o Gestor do setor, ficaram de retornar ainda essa semana, mas como já é quarta acho que não passei... A Catho meu deu mais 8 dias de acesso as vagas, vamos ver... rs! Ao mesmo tempo que quero, não quero... Mas é preciso afina até 17/07/2011 tem tempo!! A mente precisa ser ocupada!

www.twilighters.com.br
Ahh para quem não sabe eu faço parte da Equipe de Tradução do site Twilighters e eles estão com uma promoção bem legal do livro Strange Angels, as meninas que gostam de leitura de uma passadinha no site, é super legal.
Eu queria poder participar, mas não posso!! Buáá.. Eu quero este livro!



Dica: Caso vocês tenham uma Kid muito birrenta, que esperneia e não sabem o que fazer para resolver o problema, sigam a dica de um pai americano... Afinal Jesus como o pai diz, resolve todos os problemas.. kkkk



Bom é isso por hj!
Muito mas muito obrigada mesmo pelos comentários! Para as novas seguidoras se sintam em casa e as quem já me seguiam é casa é de vcs!

19 comentários:

  1. Oi Vanessa! Sou nova seguidora, td bem?
    Pelo ejito td vai mto bem né?! Depois do match... hehehe
    Bom, vc ainda tem um bom tempo pela frente, antes do embarque, mas já está até procurando emprego, então vai ter com o que se ocupar nesse meio tempo.
    Adorei o vídeo do baby! hahahaha... mto bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi van... obrigada pelo comentario no meu blog...vlw a força!!!


    Amei o video!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Aaaii q xikiiii, adoreiiiiii a parada da tradução.. deve mandar mtoo bem no ingles!
    =]
    Esse video eh mtoo comedia..
    hehehe vi ele essses dias
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  4. Oiee =D Achei seu blog e gostei dos seus posts..to te seguindo rs. Também serei Au Pair em 2011, depois passa no meu blog..
    Engraçado q eu leio seu post, e fico ansiosa junto ¬¬' ahsuahuh
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Oie Vanessa, td bom?
    Adorei seu blog e o video...Muito engraçado rsrs
    Vou te seguir
    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo recadinho Van :)
    Espero logo logo mudar esse status pra on hehheh
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! adorei o vídeo! muito engraçadinho! será que funciona sempre? heheheh
    bjão!

    ResponderExcluir
  8. UAHSUAhsahsuHAUSHAsuhaSUAHSAushuah... CARA, AMEI ESSA!! Muito bom, vou usar, fato!! =D
    asuhaushaushuahsuashahsahus...

    É isso aew nessa, menos alguns diazinhos, daqui a pouco tá 1 dia!! =D

    beijooss!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa..
    Estava totalmente desatualizada das suas news, mas agora que li seus posts, tenho que te parabenizar pelo match!
    Quero ver segurar a ansiedade até o embarque, muito tempo hein..tomara que consiga esse emprego.
    pretendo embarcar em julho, então essa sua contagem regressiva tbm serve pra mim, confesso que pensando no tanto de coisa que preciso fazer, o tempo pra mim é curto. OMG!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Van....ha mandei um email com varios cartoes de Thanksgivin e uma frasezinha de bençãos ..felicidades...e blabla bal...foi bem binitinho..os cartoes ja diziam muito já rs
    Então..o problema é eu conseguir sair da zona leste não andar lá pelos lados da Santo Amaro..mo merda...nao sei o que faço ....vou pensar ainda..
    Valeu pela dicaaaa, um beijo
    Diane

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa!
    Vou ser Au Pair em fevereiro!

    Que lindo o menininho!
    Muito boa essa tática! hahaha

    Estou seguindo vc :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oie Vanessa
    Primeira vez aki, vc deve sacar muito o inglês hein!!! Adorei o video...
    To te seguindo
    Bjim

    ResponderExcluir
  14. AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA morri com o vídeo!
    Gente, se eu tivesse uma kid assim, me matava! Ou antes que isso acontecesse, Rematch na hora! hahahahahahaha ninguéeeeeeeeeeeeeeem mereceeeeeee! OMG...
    Vou indicar a promo pra uma prima minha que ama livros! Eu não sou muito fã, rs...

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  15. Nessa, forks não é galera em inglês? auhsuahshaushahsa...
    me corrija se eu estiver errada, porque uma vez vi uma das meninas de blog utilizando, traduzi e era isso, mas pode ser que esteja escrevendo errado ou coisa do tipo. O.o
    O pior que agora que eu estou traduzindo tá aparecendo garfos!! Eu heim? Fiquei perdida!!!

    Mas eu gosto de Twilight, inclusive estou lendo-o, em inglês!!
    ;***

    ResponderExcluir
  16. Agora sim nessa, tá corrigido!! =]

    Obrigada!!
    ;*

    ResponderExcluir
  17. Então..eu to tb to doida pra saber os detalhes...tomara que ela me conta...
    Magina, fiquei chateada nao...ai..nao sei o que vou fazer ainda...to muito sussa por enquanto...depois do ano novo que vou ficar locaaaaaaaaaaaaa ahah
    bejão !

    ResponderExcluir
  18. OOOIIIiiii
    Sou sua nova seguidora!!!
    ;]
    Nossa, vc tem bastante tempo para curtir sua family!!
    ;]

    Beijãããooo!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Primeira vez aqui e estou te seguindo!!
    Mto legal esse video!!!
    Bjos

    ResponderExcluir