11 março 2011

OBRIGADA!!!!

Meinas, é isso mesmo!!!

Obrigada!!!

Não tenho palavaras para descrever o carinho que recebi de todas vcs, e como foi importante e especial para mim.. Cada gesto de carinho e palavras estão guardadas no fundo do meu coração, assim como os desejos de sorte e força para tentar mais uma vez!!!

Agora estou esperando os documentos da APIA e dos HOSTS para fazer uma nova tentativa!!! E vou com fé por que sei que não podemos desistir no primeiro impecílio. Afinal quem acompanha meu processo sabe que nunca foi fácil, até para acertar a agencia e ter match foi complciado e muitas barreiras tiveram que ser derruabas e esta etapa 'VISTO' será tbm derrubada em breve!!!

ME PERDOEM, MAS NAO PASSEI NOS BLOGS ESSES DIAS, PROMETO QUE EM BREVE VOLTO COM FORÇA NOS COMENTÁRIOS!!! 


Vou fazer os agradecimentos na minha página pela primeira vez aki no blog, mas saibam que leio todos e sempre entro no blog de vcs!!! (exceto esses dias, pq não to em animo para vida de au pair, preciso colocar meus caquinhos de vlta no lugar, mas logo a minha fase relapsa passa!!)

Antes, segue um video que amo e diz de recomeçar, escrever nossas vidas e é assim que temos que fazer.. Bjs






Fabíola Pasquini: Pode deixar vou tentar sim!!! Logo logo chegam meus novos documentos e agendo a entrevista!!! Obrigada pelo carinho!


Mandy: Vou conseguir sim!!! A minha agencia é show, sempre me ajudam!! Obrigada pelo carinho!

Cláu: Não posso desistir, é meu sonho, por isso essa vontade toda!! Deus está comigo e logo espero voltar com noticias novas!

Mah: Oq falar para vc guria!! Nada sem palavras, apenas obrigada por ter ficado comigo na net dia 28/02 o dia todo e me destraído!! Jamais esquecerei disso!!! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Carol Zago: Realmente, depois de tanto sonho e esforço dedicado recebemos uma dessas,
fala sériooooo!!!!! Mas to firme agora e sei que dará certo!!! Obrigada pelo carinho!

Déia Ciampone: Agora to calma, antes tava irada!! rs! Mas bora tentar novamente!! Obrigada pelo carinho!

Gi Overseas: Obrigada pelas orações e sei que Deus te ouvirá, assim como me ouve!!! E to na torcida para conseguir este consul mara!! rs! Obrigada pelo carinho!

Aninha: Calma, ultimamente o vistos negados e aprovados tah meio empatado, mas tem épocas que nunca ouvimos falar em negativas!! O importante é ter fé!! Obrigada pelo carinho!

Susi: Guria como te procurei e não achei!! Queria te dar força e saber que tem alguém que sabe pelo oq vc está passando!! Mas temos que ser fortes!! Espero encontrar vc nos USA!!! E se der me adicione no face! Obrigada pelo carinho!

Bruna Effting: OBRIGADAAA... Tanto no Face como aki vc me apoio muito, sem palavras, tenho fé que encontrarei vc ainda na terra do tio sam!! Obrigada pelo carinho!

Luana: Verdade tenho vinculos, mas quem disse que a loka da consul quis olhar? rs! Mas enfim, já foi! Agora to me preparando para tudo novamente!! Obrigada pelo carinho!

Nanda: AEEEEEEEEEE... Vou sim ir para lá! E as negativas são inexplicáveis!!! Bjs Obrigada pelo carinho!

Nay: Não precisa ser a melhor pessoa para dar conselhos, fique tranquila, pois o importante é eu saber que vc se importou comigo, quanto a isso não tenho nada a dizer!! Obrigada pelo carinho!

Stéphani Paula: A Monica realmente me animou, bora tentar novamente!! rs!! E obrigada pela força!!! Muito bom saber que temos pessoas que se preocupam com a gente e esse grupo do face fora alguns barracos eu amoooooooooooooo!!! Obrigada pelo carinho!

whammy-world: Realmente é dificil saber o critério e sim com certeza conseguirei na segunda vez!!! E trarei boas notícias logo, logo!! Bjs Obrigada pelo carinho!

Camila Moura: Guria vc chegou em tempo, ja tava finalizando o POST!! rs!! Obrigada pelo carinho viu, pela força e pelas palavras, é muito importante para mim! E sim ja vou começar tudo de novo e eu vou!! E ai do consul que fizer eu sofrer novamente, isso é maldado, meus caquinhos doem muito!!!
Megui: O pior é realmente saber que não tinham motivos e negaram por bobeira!!! Apenas pq não queriam me dar o visto, mas agora estou melhor e obrigadão por me ouvir, como sempre e me dar força!! Obrigada pelo carinho!

13 comentários:

  1. Flooooooooooor :)
    animo mulher ?
    vai deixar se bater por um simples vistinho que nao foi concedido ? Aaah jamais linda, voce vvai ver só, da proxima vez vai conseguir e vai vim contar aqui toda felizinha :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindonaaa!

    De nada! Tenho certeza que você vai conseguir =) Nunca desista do que você quer!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver animada!!
    Vai dar tudo certo ;-)
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Oi van...
    nossa eu jurava q tinha comentado no seu post anterior mas pelo q vi não comentei neh ? MAs mandei meu apoio a vc pelo meu blog (vc n deve ter visto e eu entendo o pq)
    AMs querida saiba que eu estou aqui se vc precisar de qualquer coisa...eu imagino como deve ter sido barra o que aconteceu, mas bola para frente e cabeça erguida que esse visto vai ser seu dessa vez ....
    Como vc mesma disse..tantas barreiras já foram derrubada essa será só mais uma!
    Beijos e melhoras nesse seu coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  5. Vai na fé Van, mostra que vc é mais!!!!
    ;D
    Já é teu!!!

    Depois vc me espera lá nos States pra gente curtir... ahaahhaha

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuu... cheguei na hoooraa!! auhsauhsahsha... Que bom nessa que já está melhor e com toda essa coragem. Estou torcendoooo!! Vc consegue que eu seeeei!! \o/ Beijoooosss!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!

    Eu posso imaginar o quanto é duro ter o visto negado... mas as coisas acontecem do jeito que te que ser, e ainda bem vc tem bastante tempo pra tentar de novo!

    O que eu acho ruim de embarcar tãão longe é que dá uma invejinha de ver todo mundo indo!! Eu respiro esse programa, então é meio torturante a espera... mas não me arrependo da minha escolha pq a familia é um sonho!

    Estou torcendo MUITO por vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vanessa!!
    Vai dar tudo certo. Milwaukee te espera ;)
    P.S.: costumo dizer que esta música é o "meu hino dos States" desde que eu cheguei aqui em 2007 - amoo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Va...nao desiste....o meu app foi negado tenho 2 meses para achar outra family ja estou pela CC pq pela Apia desisti, eu nao posso desistir e vc tbem nao...bjos e boa sorte...

    ResponderExcluir
  10. Ai Nessa, vc esta certissima! eu penso que nada que vale a pena vem sem esforco sabe?! Tenho certeza que vai dar tudo certo para vc querida!
    Estou na torcida \o/ :)
    bjossssss

    ResponderExcluir
  11. Quero novas novidades por aqui!! auhsuahsuahsuhausa... =)
    Como está, espero que beeem!!!

    Beijoooossss

    ResponderExcluir
  12. Vaan forçaaa, eu sei que vc eh capaz e nessa nova entrevistaa vc vai conseguir ! ..
    Deus está ao seu lado !! beijos boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Vaaaaan! Não tinha visto essa publicação meow! Adorei a música! E meu, falar o que? Amizde é amizade e eu estarei sempre lá por elas, por vcs, na hora que preisarem SEMPRE! To na torcida e vc sabe disso! beeeeijos, Mab.

    ResponderExcluir