21 abril 2011

Semana Pós-Visto!

Olá... Td bem?
Bom eu estou maravilhosamente bem... Tirando uma baita gripe e garganta inflamada!!!


Museu de Arte de Milwaukee

Ai agora que tirei esse peso de cima de mim de conseguir o visto, nem consigo explicar o quão leve eu ando! Mas claro que tenho que agradecer as meninas que ficaram me aguentando no MSN, sem elas eu teria pirado só um pouco mais do que ja tinha pirado!!! Megui, Mab, Juliana, Juh Saraiva, Tábata e minha família, claro!!!!!

Como vcs sabem eu fechei o blog e estou meio chateada com isso, pq tenho muitos leitores e acho que eles devem ter acesso as informações, por que foi atraves de blog também que apreendi muito e criei muitos amigos!! E outra a minha host descobriu que eu tenho blog e se eu o deixo aberto, perco a privacidade de escrever tudo oq eu quero... E amo ter liberdade de expressão, ela é muito legal, mas acho que por enquanto devido a questão da privacidade vou manter assim fechado!! Quem sabe mais para frente mudo de idéia!!??

Advinhem??? MEU PASSAPORTE CHEGOU!!!!! Sim sim sim sim sim!!! Nossa vcs não imagina como fiquei babando em cima dele!! Nossa foi tão suado e que tem que babar mesmo, neh? Ai eu fiquei o dia todo parecendo retardada!! rs!
No mesmo dia que meu passaporte chegou eu fui na agencia de câmbio e fiz a troca de todo meu dinheiro!! Sim sim, agora to poor, so tenho dolar e nada de reais para gastar por ai! Eu fiz o VTM (Visa Travel Money), pq o pagamento da APIA somente se dá por cartão de crédito internacional (não tenho o nacional, quem dirá internacional, neh) ou VTM, então fiquei com 200 dólares em espécie e o restante todo no VTM, acho até mais seguro para viajar! Eu fiz a troca na Treviso (Shop. Market Place) e paguei R$ 1,66 no dólar e R$ 1,20 de IOF, muito barato...

Essa semana também comecei a limpa no meu guarda-roupas, ja tirei uns vestidos de festa que não vou levar e dois terninhos que também não vou levar e vou dá-los... Joguei fora todas as maquiagens e cremes velhos, papeis velhos, livros de professor (da época que eu estava estudando história) e livros de literatura histórica e dei para o meu padrasto levar na escola que ele leciona, as bijus também entraram na dança, tirei tudo que não uso, ta quebrado ou velho e também foi para o lixo.... Resumindo foram umas 6 sacolas de coisas velhas e papeis para o lixo....
A próxima limpa será em Junho, por que aí começarei a me preocupar com a mala... As malas eu já tenho são lindas, comprei ano passado e estão embaladinhas em cima do guarda-roupas só esperando para serem usadas!!

E senão bastasse todos os sustos que passei durante o processo de Au Pair, eu tirei o visto na quarta-feira e quando foi na quinta a noite, meu perfil voltou para match... Como? Até agora não entendi!!! So sei que atualizei que tinha conseguido o visto e quando loguei novamente apareceu que eu estava em match... Na hora não sabia oq fazer, entrei em pânico, paralisei!! Então quando me acalmei liguei mandei um e-mail para a Experimento e comecei a sofrer... Nada de eles responderem, aí a minha irmã logou no MSN e comecei a contar para ela, e foi aí que ela me disse: "Manda e-mail para a sua Host e pergunta, pq se for para sofrer sofre de uma vez só"... Segui o conselho dela e mandei o e-mail... umas duas horas depois veio a respostas de que para ela eu também não aparecia, mas para eu ficar tranquila que ela não tinha desistido de mim, que inclusivel tinha feito o pagamento do programa e que tinha ligado na APIA e pediu para corrigirem... Eu fiquei super aliviada. Mas somente arrumaram ontem, acredita? Uma semana quase para arrumar isso!!! Vou ser sincera enquanto a Experimento não ligou para fizer que tinha corrigido eu não sosseguei, mesmo neste meio tempo tendo falado com o boy de 10 anos (super carinhoso) e com a host! Mas ontem fiquei super feliz e tranquila... Mas juro, depois de tudo isso, meu coração tá é muito forte!!

Agora vem os gastos, meu Invoice será agora em Maio (pagamento do programa), a PID e os presentes minha mãe disse que me dá dinheiro para fazer... Dois gastos a mesmo!!! Ainda bem!!

Queria agradecer a todos os comentários hiper carinhosos que recebi do meu visto e saibam que estão todos no meu coração... Até teve um que dizia que ja tinha me tornado uma lenda! kkkkkkkkkkkk!! Amei!!

Por hj vou ficando por aki! ADORO MINHAS SEGUIDORAS POR TODO O CARINHO!!!!

Um comentário:

  1. Oi Vã!
    Acho mais privativo trancar o blog também.
    Não vou deixar minha host descobrir nunca que tenho blog! rs
    Vou evitar ficar falando os defeitos deles lá, mas mesmo assim né? Privacidade, please! Mesmo que seja num blog público! rs
    Enfim... feliz q vc conseguiu o visto! Deve dar um alívio mesmoooooo!

    Boa sorte agora com os preparativos :D
    Tá passando rápido né?
    Logo é julho e você vai pra lá :D

    Beijoooooooo!

    ResponderExcluir