26 junho 2011

21 dias!!! Sim!!!!

Oie!!!



Bom esses dias não aconteceram muitas coisas... A vida aki em casa anda a mesma, cuidando da minha mamis e esperando meu embarque!!!

A novidade é que já sei o horario que chegarei em Milwaukee dia 21, as 21hrs!! Nossa acho que estarei cansada!! Será um voo de duas horas!!!
Eu estou bastante ansiosa para saber qual será a CIA Aérea que vou viajar até Milwaukee, pois quero saber a politica de excesso de peso das bagagens, pois uma mala M, tá sendo pokooo!!! To surtanto para arruma-la!!!

Esses dias recebi mensagens bem legais da minha host mom no face, falando do tempo e td o mais... pq é verdade o tempo voa!! Fechamos em Out/2010 faltando 279 dias para meu embarque e em 21 dias estarei aterisando em terras americanas!!!
As vezes eu custo a acreditar que isso é está acontecendo, inclusive, para mim parece qu está tão longe a viagem, não parece que são apenas três semanas para meu embarque!! Sei lá oq acontece para eu me sentir assim, mas é a realidade!! Não estou naquela ansiedade absurda que vejo muitas meninas que vão embarcar!!!

Isso não quer dizer que desanimei... mas acho que devido ao tempo que esperei, as coisas que passei e as situações da vida, passei a manter mais os pés no chão e esperar as coisas serem concretas, a gente cansa de sofrer, sabe?

Mas apesar desta tranquilidade, hj sonhei com meu primeiro dia de trabalho na casa dos hosts, e achei completamente hilárioooooooooooooooooo!!!!! Eu ia ao consulado italiano pedir o visto, mas somente falava em inglês e juntou foi uma das minhas kids... rs! Depois voltamos para casa, ficava brincando com os dois boys, a host fazia o almoço e quando eu me embananei com o inglês ela so falava português comigo!!!
Realmente era um sonhoooooooooo... pq chega a ser absurdo, neh? rs!

Bom os presentes que tinha comprado para os dois boys vão mudar!!! Inclusive já estou doando uma parte!! Resolvi dar jogos... Sábado pretendo ir na 25 de Março aki em SP e comprar uns dois jogos estilos infancia brasileira e levar e juntar com oq eu ja tinha comprado!!! Sabe tava ocupando espaço demais nas minhas coisas e resolvi mudarr.. Pq levar uma mala M com 23kgs e ainda ter espaço ocupado não rola!! rs!! Então mudei de idéia, graças a Deus que gastei poko com esses dois objetos (ursinhos um sapo e uma tartaruga nas cores do Basil) e agora posso gastar poko tbm e comprar coisas mais úteis e menos espaçosas... Assim que eu comprar e montar td posto as fotos para vcs verem!!
Alias falta comprar o presente do meu host dad!!! Simmmmmmmmm, ainda não faço idéia do que comprar!!! E minha mãe tá surtando com o gastos com presentes (isso pq sou eu que to gastando, rss). Ela acha que não deveria levar nada... Minha mãe é assim, não gosta de agradar e nem nada disso as outras pessoas, sempre acha esses gastos desnecessários... rs!! Mas eu to nem aí, além de ser algo de muita boa educação, afinal está chegando na casa de uma outra pessoa que vai te acolher (Ok, vamos ser empregados, mas essa pessoa está abrindo as portas de sua casa para vc!!! pense nisso!!) é de muito bom tom ser agradável!!!

Ahhh decidi!!! Somente vou levar um livro comigo!! A Hospedeira!!! Os outros já embalei e vou encaixotar, para não estragar até eu voltar e le-los!! Sim eu leio mais de uma vez o mesmo livro, ainda mais quando gosto!!!
Essa decisão foi dificil... rs! Sofri horrores!! rs! Mas consegui!!!

Agora to nos preparativos finais, preciso comprar mais três cartelas de anticoncepcional (não possso ficar sem por causa dos cistos de ovário), escova de dentes nova, um sinto (pq perdi peso e as calças estão caindo), presente do host dad, jogos para o presente dos boys, embalagens de presente e terminar a mala... Mas claroooooooooooo fazer caber td dentro da minha linda mala!! rs!

Para não passar em branco gostaria de dar os parabéns para a Juliana Saraiva que conseguiu seu visto na Quarta! E também para a Giovana Zanatta que conseguiu na sua segunda tentativa!!! E claro parabéns a todas as outras meninas do Grupo Au Pair do facebook que conseguiram essa semana!!!

Bom é isso!!
Ótima semana a todos!!!!

10 comentários:

  1. Vanessa, acho que o numero 21 é seu numero da sorte viu.. aheuahui bom demais \o\
    quanto ao presente do host.. é complicado ne? a gnt nunca sabe o que dar, se vai parecer delicado ou se vai ser algo muito 'pessoal'
    ele nao bebe? pq tem mtas meninas levando kit caipirnha, e acho um presente divertido =D
    te desejo toooda sorte do mundo viu, teu processo por si só ja foi um parto de dificil, que agora chegou a hora de ser feliz e curtir muuuuuuito sua family la nos EUa
    beijocaa
    :****

    ResponderExcluir
  2. Menina....depois de tanto tempo, agora está muito pertoooooo...Q ansiedade!!
    Esse negócio da mala, menina...nem me diga, tô querendo levar uma mala M tbm. Tem que dar...rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. caramba, você fechou BEEEEM antes de ir... eu fechei três meses antes e achei uma eternidade!!! =P

    Eu nunca estive em Wisconsin, mas falam que Milwaukee é uma cidade bacana (só se prepare pro frio, hein???? hhehe)

    Muito boa sorte pra vc, voltarei aqui mais vezes pra ler sobre as suas experiências! =)

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Oie Vanessa
    Eu ja fiz a cirurgia de cisto no ovario!
    Nossa agora sim, esta muito perto =D
    Curta o momento...
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu lembro do nosso meeting quando seu embarque tava longe pra dedéu....agora ele tá ai pertinho eim?
    Como sua mãe está?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vaan nem acredito que são 21 dias sóh carambaa!! mas estou mega feliz por vc gata, e qto ao presente do HD ãin complicado hein kkk !! Ah obg amor pelos parabéns vc eh uma fofa sempre esteve ao meu lado no qe precisei, te adoro beijos !!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu tava falando do seu processo um dia desses com uma amiga... Caraca, vc é o EXEMPLO de perseverança!
    Eu também já estou ha quase um ano nessa ladainha, e posso dizer que é verdade, a gente meio que fica mais calma com relação à tudo. De vez em quando tenho uns surtos de ansiedade, mas logo passa.
    Quero te agradecer pela sua torcida pra mim.
    Espero mesmo que logo, logo eu fique ON!
    Vamos ver!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Aaai Nessa, só 21 dias, meu Deuuuuuus que delícia! To ansiosa pra chegar lá tb...apesar do friozinho na barriga de largar tudo aqui por tanto tempo, mas ai...vamo q vamo né? Rs....
    To aqui torcendo por tudo oq vc precisar...sorte pra achar os presentes, pra conseguir arrumar a mala com o peso certinho, pra dar tudo certo nos vôos e etc :D sempree!
    Posta as fotos dos presentes depois, to curiosaa!

    Beijãoo!

    ResponderExcluir
  9. Eba, tá quase chegando!!!

    Muito boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ja!!!?! que legal Van..tudo de bom pra vc nessa sua nova jornada ;) Concordo plenamente com vc, nunca eh demais nos sermos agradaveis..e dando que se recebe :)

    Bjosss e boa sorte ai com os preparativos finais :)

    ResponderExcluir