09 julho 2011

8 dias!! Yes!!!!!

Oiee!!
Queridos seguidores, depois de tanto me verem sofrer, eis que estou a 8 dias do embarque.... Acreditam? Nossa eu mal posso acreditar!!
Apesar desta felicidade, estou com a ansiedade mais que controlada... Na verdade super sob controle!! Inacreditável! rs!

Bom antes de mais nada queria agradecer a todos que me seguem, por todos os comentários durante este tempo, pelos desejos de boa sorte em todas as situações dificeis pelas que passei... Enfim obrigada por acompanhar a minha vida e estar aí, mesmo que virtualmente!!

Hoje eu fui dar uma voltinha em SP para terminar as minhas compras, e eis que finalizei a compra dos presentes e das minhas coisas que preciso levar, segue os presentes:

Host Mom: Creme Pitaga Nativa SPA O Boticário e Sabonete Liquido Lichia Nativa SPA O Boticário;
Host Dad: Camiseta com tempa Brasil - azul escuro - da loja Brasil 111;
Girl (13 anos): Palete de Sombra da Capricho e Pulseiras artesanais floridas;
Boy (10 anos): Quebra-Cabeças 100 peças com tema Rio de Janeiro e cachorinho de desmontar madeira (é aquele que apertamos em baixo e o bicinho desmonta todo);
Boy (7 anos): Quebra-Cabeças 100 peças da América Latina com foco nas regiolanizações brasileiras e cachorinho de desmontar madeira (é aquele que apertamos em baixo e o bicinho desmonta todo);
Para a casa da Host Family: Minha avó bordou 4 panos de pratos;
LCC: Sabonetes de Amendoas da DeMillus.

Também vou comprar doces para levar para as kids (doce de leito, doce de banana, biss e geléia de mocotó sabor morango) e tem o pega varetas que comprei, mas como daria impar na hora de montar o presente dos boys, vou levar na mala mas quando formos brincar eu pego para eles e deixo no playroom, para evitar problemas! rs!

Também finalizei a minha mala!! Não levarei mais as duas Malas M que tinha comprado, agora é uma mala M e uma mala tipo sacola, uma mochila (cmo bagagem de mão) e minha bolsa!
Essa semana vou fazer um POST apenas sobre malas para vcs e aproveito para postar as fotos...


Bom após a minha corrida as lojas hoje, estou imprestável, o pé doi, as costas dói... rs!! Nossa pareço uma velinha, mas também comprei td, bom faltou um papel de presente, mas apenas isso.... Tudo que preciso está na mala e certinho!!!

Mudando de pato para ganso... rs!
Eu recebi as minhas passagens!! Saio de SP dia 18, faço uma conexão de 3hrs em Bogotá e depois rumo a NY, a previsão de chegada é as 22hrs... Então entre passar pela Imigração, juntar todas as meninas no aeroporto, devo chegar em Stamford lá pela meia noite e então CAMA!!!! Pq tenho certeza que estarei mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... É muito tempo de viagem... Eu vou de Avianca para NY!

Também recebi os dados de NY para Milwaukee e vou de AirTran, um voo de uma hora  e meia... E então a minha saga vôos acaba, até que enfim, pq tenho pavor de voar!! Desde que peguei uma baita turbulência com destino a Curitiba a dois natais atrás, virei uma cagona no quesito voar! rs!

Não coloquei a foto dos presentes, pq já os coloquei na mala... Mas prometo que quando eu chegar na casa da família antes de dar tiro uma foto e posto no blog!

Bom hoje passei apenas para não deixar meu blog as moscas, mas antes de ir farei ainda dois POST's da Mala e me despedindo das terras tupiniquins!!

Um ótimo fim de semana a todos!!
OBS: EU VOU QUERER VER O FINAL DA COPA AMÉRICA... MAS NÃO PASSA NOS USA! SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!

5 comentários:

  1. Olá,

    Deve tá super ansiosa, né? Tomara que dê tudo certo e você faça uma boa viagem.
    Estou preenchendo o app ainda, mas já fico imaginando meu embarque kkkk

    Vou te adicionar no meu blog. Se precisar de alguma coisa, pode chamar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabeeeeeeeeeeens flor !

    td de bom hoje e sempre

    ResponderExcluir
  3. auauaua esta chegando como passa rapido rtsrs para vc q ja esta td ok pq pra mim vai ser mais uma luta de ansiedade rsrsr... Van desejo td sorte e felicidade do mundo que voce faca uma otima viagem... qd chegar la posta td aqui viu beijaooooooo......

    ResponderExcluir
  4. Oie Vanessa
    Não sabia q Avianca fazia voo para USA, pra era só sul-americanos hehehe...
    Vc ta fazendo milagre em levar uma mala só e M ainda =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Vaan jáh tah chegando cara, nossa pura ansiedadee por vc! E feliz demais por isso amor .. os presentes ficaram ótimos!! beijos amor e sorte

    ResponderExcluir