05 outubro 2011

Fall - E novas Aventuras!

Oieeeeeeee!!
Que saudade do meu blogggggggggg!!! kkkkkk!!!

Ando passando por varias aventuras e situacoes legais, toleraveis e intoleraveis.... Enfim to apreendendo a respirar umas mil vezes antes de agir...

Aiii, preciso contar essa em primeiro lugar depois vamos a minha vida linda de Au Pair! kkk
Bom, eu comentei no meu post de um mes que tinha tido um date, lembram? Entao eis que quase tres meses depois eu descubro que a Ex-mulher deste meu date eh minha amiga, ha ha ha ha... Como?
Vamos por partes, eu estava ficando com um americano, mas nao ficamos mais a bastante tempo e eu sabia que ele era divorciado, ate entao sem preconceitos, bola pra frente e bora viver a vida! E a um tempinho atras fiz amizade com uma brasileira superrr legal e o dia que fui na casa dela, o quebra cabecas comecou a formar e sim sim companheiros era o mesmo americano, quase surtei, fiquei assim um caco, pq era complicado, como ia dizer para ela, neh? Mas gracas a Deus td deu muito certo, conversei com ela e ao inves dela ter a reacao que eu estava esperando, ela riu eh muito... Coincidencias da vida... E continuamos amigas, ate saimos sabados juntas!!!
O mundo eh pequeno, cuidadoooo!!!!

Entao voltando a rotina au periana!! O Outono(FALL) comecou, as arvores ja estao mudando de cores, as folhas caindo e esta a coisa mais linda, porem junto com esse lindo Fall, eis que veio o frioooooooooooooooooo!!! Meu Deus, eu to sobrevivendo, mas quero nem ver quando chegar o inverno, sinto que vou virar um snowman!
Eu estou dentro do meu terceiro mes de Au Pair, muita coisa mudou... Minha visao de como as coisas sao e a minha tolerancia tiveram que mudar bastante, a tolerancia aumentar e a visao das coisas sem tanto glamour, e meu o cansaco esta triplicado.... Se saiu no fim de semana com as meninas, trabalho so o po no domingo... Nao sei oq esta acontecendo, mas eh isso ai, to cansada demaisss....
Com o terceiro mes tbm veio a saudade de casa, eh para quem nao pensava que iria passar por uma homesickness, passei semana passada, meu irmao mais novo faz aniversario em 17 dias e tbm quase nao tenho falado com ele, pq esta trabalhando bastante e cuidando da minha mae, e ele eh um super irmao, sabe quando vc recebe aquele abraco gostoso que te envolve e vc se sente segura? Entao, esse eh meu irmao, sinto falta dessa seguranca, de afeto familiar... Mas estou bem, a crise veio quando duas au pairs brasileiras estavam em casa e elas me apoiaram bastante!!! Nao to 100% bem ainda, pq as coisas como au pair estao meio doidas e junta a saudade de casa, ja viu! Mas td se resolve!!

Ahhhhhhhhhh.... Girls eu fui assistir um jogo de beiseball.... Nossa maravilhoso.... Vou Brewers X Pirates e claro que o Milwaukee Brewers ganharam!! kkk... Yeah!!! Foi tanta emocao, sempre tive vontade de assistir um jogo de beiseball e consegui... Super recomendo, antes de ir eh bom dar uma olhadinha como funciona as regras e como eh o jogo, e ai vc consegue torcer... kkkk!!!
Nesse dia tbm tive uma aventura... kkk... Como eu sai durante  a semana a noite, minha host nao queria me esperar acordada para colocar o carro dela atras do meio na driveway, entao ele pediu para eu ligar para a policia e solicitar uma permissao de overnight parking (nada mais eh que estacionar na rua e nao levar multa)... E sim eu conseguiiii!!! Vitoria! Meu ingles ainda eh precario, bom nem tanto, mas eh... Porem de ver essas vitorias me sinto super empolgada, pois mostras que as coisas estao acontecendo...

Tive a oportunidade de conhecer a cervejaria Miller, muito legal o tout oq eh melhor de graca, aproveitei bastante, no final vc ganha cerveja de graca, como eu nao bebo fiquei na fanta!! kkk...
Mas vc tbm pode mandar postais para amigos, sem limites, super interessante... Esse tour foi feito como au pair meeting, achei super interessante e adorei o momento!!

Ahh eu tbm fui a mais uma competicao das minha kids agora em Madison, foi super legal, a minha host kid mais velha so ganhou medalha de ouro, super feliz por ela!!! Mas assim essas competicoes sao meio chatas, vc fica naquele rink congelante para ver a menina se apresentar por um minuto e meio cada modalidade.... Vale pela beleza das apresentacoes, mas soh! Eu muitas vezes dava uma cochilada sentada! kkkk!!!
Esse dia foi engracado, pq a noite eu tinha uma festa nesta mesma cidade, resumo? Fiz a viagem de duas horas para ir e para voltar, duas vezes!!! kkk... Loka? So um poko, mas nao dirigi nenhuma das vezes, oq foi um bonus! Detalhe festa de brazucas.
Cara brasileiro se esconde pelo mundo, eh engracado, pq fui em uma festa em Madison cheia de brasileiros e depois em Sheboygan tbm lotada de brazucas.... Isso eh impressionante, nao achava que seria tao facil encontrar brasileiros por aqui... Mas pelo jeito em cada burraco do mundo tem uma trupe de brazucas!

AHHHH.... Halloween chegando, minha fantasia esta comprada, to doidinha para ela chegar e eu experimenta-la... Vou de medieval, LOKOO..... AMOO... Depois do Halloween posto a foto do look completo!! Nossa super ansiosa!!

Outra novidade eh que a minha host comprou as passagens para Disney para irmos na Pascoa, nem preciso dizer que morro de catapora ate la, neh? Caraaaaaaaaaaaaaaaa..... Eu nem acredito, esse sonho eh desde muito pequenaaaaa!!! Mickey to chegando!
E tambem vou ao jogo da NFL (futebol americano) agora em novembro com a minha host la em Green Bay na casa do Packers os atuais campeoes da NFL e eh o time do estado que moro WI! Yeah baby....

Bom galerinha eh isso por enquanto, obrigada por todos os comentarios, eles que me animam a escrever cada dia mais....
Super obrigada pela forca!

4 comentários:

  1. Oi
    Vanessa!!
    UAU quts aventuras heim hihi
    Essa do seu date moh comédia
    super concordo "Mas pelo jeito em cada buraco do mundo tem uma trupe de brazucas!" kkkk
    acho que brazuca é aventureiro de alma
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oie Vanessa
    Muito bom ter noticias suas!
    A historia do ex da sua amiga foi crazy heheheee...
    Homesick eh foda, mas a gente sobrevive =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi venessa .
    Sempre leio seu blog adoro,especialmente estes ultimos post, que me da força pra lutar pra ser au pair como vc.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida, muitoooo obrigada pelo comentário e apoio.
    Nossa, fiquei tão feliz quando sai daquele consulado, é uma ótima sensação né???

    Adorei o post, mais ótimas aventuras para vc.

    Beijinhos

    ResponderExcluir