20 fevereiro 2012

Novidadess!!!

Olá Galerinhaaaa!!!
Obrigada pelos cometários carinhos de todos vcs!!!

Hoje venho aqui contar uma super novidade!! Eu fui convidada para escrever como Correspondente Internacional no site Sobre Livros. Sim sim... Poderei falar do mundo magico dos livros da perspectiva americana!! Espero que vocês possam ler as minhas colunas e também serem leitores do site... A minha apresentação no site foi a uma semana e segue aqui o link para vocês poderem ler...Correspondente EUA
A minha primeira coluna deve sair em breve e colocarei o link aqui para vocês tbm... Aliás coloquei um link de acesso em uma das colunas laterais do meu blog logo no inicio para divulgacao!!!

Falando isso vamos ao mundo Au Pair!
As coisas estão caminhando em Long Island, não está sendo fácil, fazer novas amizades, correr atras de cursos e tudo o mais, porém estou lutando e as coisas vão acontecer, paciência é uma virtude afinal de contas!!!
Bom este fim de semana é Carnaval, mas desde que não estou no Brasil, não vi a minha escola queriada (Gaviões da Fiel) desfilar, recebi a visita de uma amiga, passamos um fim de semana agradavel, andamos no parque, shoppings e ela me acompanhou ao meu Au Pair meeting que foi no Nassau Coliseum para assistir o jogo do Globetrotters!!! Que alias foi demais, muito divertido e entretenimento garantido!!!

Post curtinho, mas as novidades vou contando aos pouquinhoss!!
Bjs

3 comentários:

  1. Aiiiinn que deliciaaaaaa! Muuuuita sorte pra vc nessa nova empreitada de correspondente amiiga, aliás vc não precisa de sorte pq é COMPETENTE! Quanto ao joogo, adoooooro hein! rs BeeeeeijO, Mab.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Eu te conheci qdo vc foi almoçar com a Dora no restaurante Brasileiro, lembra?

    Tô aqui lendo sua coluna no site, mto bacana!
    Parabéns!

    Falando nisso, vou começar a ler "O Dia do Curinga". Já leu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Vanessa
    Nossa quanto tempo nao passo por aki!
    Bom ter noticias suas, legal vc ser correspondente adorei =)
    O meeting deve ter sindo bem bacana heheeheeee...
    Bjao

    ResponderExcluir