27 maio 2010

A semana!!

Olá!!
Boa Noite!!

Essa semana foi um pouco parada, nada aconteceu em relação ao meu processo do au pair, snif! rs!
Mas aproveite a semana para estudar bastante inglês, mesmo que sozinha, mas está ajudando... Baixei da internet alguns audiobooks e esta me ajudando bastante!!! Também voltei a estudar as regras da lingua inglesa, assim me força a falar mais corretamente!

Essa semana também é a últma de trabalho!! Hoje me despedi da Claudia.. Snif.. Pensei que as despedidas seriam apenas na segunda, meu último dia, mas já começaram, ai muito ruim se despedir de quem gostamos... Mas também etou feliz afinal será por um propósito maior!

Claro que como o monstro do VISTO mesmo antes de eu precisar me preocupar com ele já me assusta, eu ando pesquisando bastante para não ter erro.. Ai Deus! Me ajude!

Enfim, agora preciso esperar outra família se interessar por mim. Essa semana não entrou nenhuma família no meu application... Nossa esse processo todo está me deixando mais que anciosa e nervosa! Acho que meu coração pode sofrer sérios danos!! rs!
Mas estou confiante e a hora que tiver que acontecer eu estarei pronta e as portas abertas para a oportunidade!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário