29 maio 2010

Emoções!

Nossa..
Cada dia que passa e entro no meu APP e não tem ninguém, meu coração fica um caco... Meu Deuss!! Faz sete dias que a família de Iwoa saiu do meu APP... Muito triste, eles queriam uma brasilieira.. Bem que essa brasiliera poderia ter sido eu!!


Agora estou eu aqui esperando para que as coisas aconteçam.


Amanhã é meu dia de despedida da HP. eu não vou com a galera para a nova empresa a CSU, resolvi tirar umas férias e ver se consigo um Match até Julho e caso contrário eu começo a procurar emprego até conseguir um Match...

Mas para conseguir um Match preciso acalmar meu coração e meus sonhos,ou eu posso precisar de ajuda médica.. KK..
São tantas emoções juntas e todas criadas pela minha euforia!!


Mas essa semana tem algo de bom e ruim.. kk Faça 24 anos dia 03/06 e vai ser feriado...
Lado bom = Feriado
Lado ruim = Fazer 24 anos
Eu tenho tanto medo de envelhecer, criar rugas essas coisas.. rs! Na verdade acho que tenho medo de não realizar todos os meus sonhos.. rs!!
Tah não posso reclamar, já estou quase realizando um.. Ser Au Pair e morar nos States...

Vanessa, please uma coisa de cada vez!! rs!



Agora vou me dedicar a emagrecer mais, pq a terra do tio san, deve engordar só de ver aqueles fast foods!rs! E estudarrrrrrrrrrrrrrr.... Estou estudando sozinha, pq agora que to saindo da empresa, vou ter que esperar a minha homologação para receber.. E aí a grana fica curta! rs!

Oh God!! Help Me!! I need You! Ahh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário