02 junho 2010

Semana!

Ai essa semana realmente acabou a vida de HP... Segunda foi o último dia!!
Eu achei que ia me acabar de chorar, mas não derramei uma lágrima... Afinal eu estava esperando muito por este dia!!
E também todos sabiam que eu estava saindo, por causa do meu intercambio.

OK, eu ainda não tenho uma família, mas precisava de fériasss urgenteeeeeeee!!! E ir para a nova empresa com a galera não me daria um tempo para descansar.... Agora vamos esperar para ver se eu consigo um 'match' até julho e então volto ao mercado de trabalho...

Esses dias em casa consegui devorar mais um livro... Amanhã é meu niver espero ganhar alguns, pq estou sem ter oq ler... rs!

Essa semana consegui estudar um pokinho de inglês, mas hoje não peguei no caderno.. rss!!! Mas vou conseguir melhorar!! Preciso seguir a minha lista certinho!!!

Diante da minha ansiedade por um match e como só uma host family mantece contato comigo, eu acabo de mandar um e-mail para a Cultural Care para saber se acham que preciso melhor algo no meu dossiê ou se realmente o mês está fraco para as brasilieras... Enfim acho que a minha anisedade ainda me mata!!

Bom por enquanto é isso.
Novidades eu posto mais!

Bjs

Um comentário:

  1. Nossa essa anciedade a espera de um match mata a gente.
    Eu ainda tive um match cancelado.
    Nossa eu fui do seu ao inferno em poucos dias.

    Boa sorte na sua procura, to te seguindo!

    E parabéns! Tudo de bom viu! beijos

    ResponderExcluir