29 maio 2010

Tempo livre!

Estou super preocupara com oq oculpar todo o meu tempo agora que vou estar em casa...
Listasss...

1-Caminhada com a miga dog!
2-Estudar Inglês
3-Ler, ler, ler.. rs
4-Comemorar meu niver
5-Talvez passar uns dias com minha avó
6-Deixar ser eufórica..
7-Sair com as amigas - Item delicado.. rs!

Agora os dois primeiros precisa apenas da minha atenção e não da minha constante dispersão... Eu perco o foco fácil quando não estou muito afim de fazer coisas que devo.. rs! Mas estou engajada... Então vou escolher um playlist show e dale estudarrr e caminhar!!

Ler, essa é uma tarefa que vai ser difícil, não por falta de vontade, mas por falta de money, to em retenção até a minha homologação sair e meu seguro desemprego tbm.. rs!
Então dicas para presentes de aniversário.. Livrosss!!! Não me importarei nenhum poko! rs!

Os quatro últimos depende muito da minha força de vontade... que ultimamente está focada nos dois primeiros itens, mas tenho fé que conseguirei!!

Essa semana eu terminei de ler "Querido John"... Maravilhosooooooooooo... Tirando o final.. Gosto de romances com finais felizes, assim felicidade completa... Mas mesmo assim é lindo!! Acho que só não chorei no final do livro pq estava no ônibus voltando do trabalho e todos iriam ver! rs!

Bom é isso!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário