12 julho 2010

Dossie Experimento

Olá!!!!!!!!!!!!

Toda a parte online do Dossie da Experimento está preenchido!!
Agora falta apenas scanear uma referencia de carater que minha amiga está vindo aki em casa preencher e só!

No quarta eu marquei o meu teste de inglês e psicologio, to super nervosa pq sempre vou mal em testes de qualquer natureza, mas acho que vou bem sim...
Depois dos testes é só esperar o dossie ficar disponível para as famílias, segundo a experimento é prazo é de 2 meses, mas que ultimamente está ficando ON em um mês ou menos! Rezar para que comigo seja antes de um mês ou em um mês.. rs! Mereço!

Espero que realmente as coisas andem, pq agora tive que gastar uma graninha por causa do Medical Form e o Teste de Tuberculose, uma vez que estou sem convenio! Mas vai dar tudo certoooo... Pleaseeeeeeeeeeeeeee!!! O universo deve estar cheio de mim de tanto que peço o meu match! rs!

Bom agora é esperar para ver se o Match vai sair pela Experimento - Au Pair in America ou pela Cultural Care Au Pair (que não tenho mais fé na agencia). Estou fazendo o que eu posso por este Match então as coisas precisam acontecer!

Bjs

Um comentário:

  1. oláaaa!!!!!!!!!!!!! entaoo estou indo pela CulturL Care Au Pair mais estou interessada na exprimento tbm vc já fez o teste na exprimentoo???como foi?? eu fiz só na Cultural Care Au pair!!!!!!!!!!
    bjuuuuuuuuuuuuuuu boa sorteeeeeeeeeeeeeeee
    Elisa

    ResponderExcluir