20 julho 2010

E a Saga continua!! rs


Olá... td bem??


Esse final de semana fui para Curitiba ficar com a minha irmã e descemos em duas amigas a Luciana (migona do meu heart) e a Ana (amiga da minha irmã).... A ida foi muito estressante pq não gosto de dirigir na BR116 acho a estrada horrívellllllllllllllllllllllllllll e para ajudar ainda estava chovendo e para piorar quanto mais longe de SP e mais perto de CWB mais frioooooo... Mas tudo bem!!! Ah e para ajudar consegui me perder a caminho da casa da minha irmã! Ninguém merece!


O final de semana foi tudo de bom, sexta e sabado até o final da tarde foi o clube da luluzinha com filmes de meninas, barzinho e tudo que temos direito e depois chegou meu cunhado e fizemos coisas de turistas pq as meninas não conheciam a cidade! Mas não deu para fazer muita coisa afinal estava chovendo pacas e muito frio... Então sabado ficamos em casa mesmo eu fui ao shops com a Luciana e andamos um poko no centro para ela conhecer e a noite fizemos um queijos e vinhos que me acabou, afinal sou fraca para bebida e cai de sono.. rs!


Domingo Museu do Olho e Jardim Botonico, super básico!! rs. Então segunda cedinho viemos embora e cheguei ontem as tres da tarde em casa!


Assim que cheguei já mandei e-mail para a Experimento para saber do meu processo, afinal eles nem ligaram para as minhas referencias e eles me deram até sexta... Já comecei a pegar no pé, na CC não adianta nada, eles nem nos consideram direito, então to deixando eles para lá... To correndo atras mesmo atraves da Experimento, pq eles me atendem sempre e são atenciosos...


Hoje o Vinicius da Experimento já me pediu várias cópias de documentos autenticados (pq eu entreguei sem autenticar de propósito, não acho certo entregar documentos autenticados, mas enfim) e agora a tarde fui no cartório e já autentiquei, scaneie e fiz o upload no site do Au Pair in America...


O Vinicius também me pediu para arrumar o final da minha carta e colocar um Regards ou Best Wishes e meu nome que já corrigiu... Outra coisa que ele pediu para colocar é trocar o "Iniciante" para "Avançado" na questão da natação, mas isso não vai rolar, pq apenas entro em piscina que dá pé... Cara morro de medo de piscina e mar! Mico neh! Mas não tem jeito sou mole mesmo! rs!


Agora acabo de ver o blog Ana Lucia que conseguiu o "Visa" semana passada e estou super feliz por ela... Nossa espero que a minha hora chegue logo!! Não vejo a hora de poder fazer este "POST" ahhh ... Minha mãe é que não ve a hora disso nunca acontecer!! rs! Ela não é a favor de eu ir embora... Mas eu querooooooooooo e vouuuuuuuuuuu!! rs!


Nossa essa coisa toda de ser Au Pair está estressando e apenas estou fazendo tudo isso pq sei que no futuro vai valer a pena, senão teria jogado a toalha... Sabe fiquei muito mal quando percebi que a CC não abre o jogo quando entramos no programa e outras coisas aí tive que correr atras de outra agencia, pq deixei de confiar neles e tudo de novo.. A sorte que ja tava carimbada e então a questão dos formulários e referencias foram fáceis... A coisa mesmo pega sempre nos testes, pq simplesmente os abomino, pq sempre me derrotam, não por eu não saber, mas sim pq fico ansiosa e nervosa em teste e acabo comigo mesma.. kkk Os testes o ITEP como disso correu tudo bem e o Psicológico tbm.. E essa semana o Vinicíus marcou a entrevista em inglês que é obrigatória! Então também sei que vai correr tudo bem!!


Nossa eu voltei mais centrada de CWB, já estudei pacas inglês hj, de ontem para hj li um livro que comprei semana passada chama "Lua Azul" (diga-se de passagem quero matar a autora que quer dar uma de Stephanie Meyer e criar mais um casal que não pode se bj e nem ter qualquer tipo de contado físico... ahh surtei no final do livro, nem sei se vou ler a continuação quando sair aki no brasil ou comprar quando estiver nos States) acho que a Experimento me deu um animo a mais e está me empolgando novamente, pq estava muito triste com a coisa toda da CC... Enfim quase tudo certo para eu ser Au Pair, claro ainda faltam muitos passos, mas com a confiança renovada tudo melhora, afinal com energias boas que u universo recebe de mim fica mais facíl dele me atender.


Bom é isso!
Bjsssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário