12 agosto 2010

A Vida não é facil!! kk

Olá!

Bom esta semana tive que refazer pela terceira vez o teste do ITEP na Experimento e espero que agora tenha dado certo, pq levei meu próprio microfone (ja que nas outras duas vezes não saiu audio com o microfone da agencia) e testei e estava funcionando certinho!! Eu ja to com o teste decorado, nem da mais graça fazer... kkk

Ontem recebi um e-mail da Experimento Morumbi avisando que meu dossie foi para aprovação do Au Pair In America e que em uns 30 dias deve ficar ON caso eles não questionem nenhuma informação!

Agora to sentindo que vai!


Mas enquanto isso, estou pensando em voltar a trabalhar, pq acabei saindo do emprego achando que as coisas andariam mais rapidas, mas pelo visto nem. Até mesmo pq estou agora me agenciando em outro lugar (Experimento) uma vez que a Cultural Care nada de resultado e de me respoderem. Não posso ser tão injusta somente me responderam quando mandei um e-mail para a Cultural Care de Boston questionando se meu APP tinha algum problema uma vez que não tinha familia no meu APP e tbm pq a Cultural Care de SP não respondia meus e-mails desde Junho... Ai claro que mandaram a mensagem aqui para o Brasil e me disseram nada mais do que eu não sabia: "Nos estamos trabalhando para que vc tenha um Match" resumindo o e-mail. kkkk
Como estou bem decepcionada com a Cultural Care estou me agenciando na Experimento e pretendo que assim que eu ficar ON na Experimento eu solicite o cancelamento do meu APP na Cultural Care, vamos ver como as coisas vão ficar!!!!

Agora estou em casa sem fazer muitas coisas, parei novamente de estudar inglês, acho que me falta motivação, mas ta valendo!!

Assim que eu tiver mais noticias aviso!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário