22 agosto 2010

Enfim...

Olá!!

Mas uma vez aki e sem muitas novidades!
Essa semana nada de expecional aconteceu em relação ao meu programa, estou esperado a aprovação da APIA (Au Pair in America) e na Cultural Care também nada de novidades!!

Bom resolvi estudar inglês e começo as minhas aulas amanhã a tarde! Ai quem sabe faço novos testes para melhorar a minha nota e assim melhorar a minha classificação na Cultural Care e também a minha segurança em falar quando sair o meu "match".

Estou procurando emprego, por que não dá para ficar parada, a gente surta! E também aproveitando que estou em casa, estou fazendo um teste para ser tradutora de um site, eu acho que estou indo bem e assim sempre que tenho coisas para traduzir fico feliz, por que o meu dia não fica chato e parado... kk!!

Bom por enquanto é isso!
Assim que tiver mais novidades aviso!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário