22 setembro 2010

Mais uma semana e.... Nada!

Olá!

Girls,

Pois bem, mais uma semana entra e nada de aparecer uma Host Family em minha vida! Sabe to começando a surtar um pokinho, queria muito que as coisas acontecessem.. Na verdade preciso, depoisitei muito de mim mesma nesse intercambio e acho que não suportaria se desse errado!
Voltei a procurar emprego, por que afinal de contas meu seguro desemprego acaba mês que vem e não dá para gastar a grana do intercambio, e também não dá mais para ficar trancafiada dentro de casa!

Mas estou tentando ser positiva, por que afina de contas estou apenas a uma semana ON na APIA e então não posso cobrá-las, mas na CC fala sérioooooooooooo!! Acho que meu perfil é bom, mas não entendo, não mesmo!! Desilusão total neste momento.

Aproveitei este sentimento ruim e fui as compras ontem! Eu nem podia, pq não to podendo, mas merecia!! Aprovetei e comprei três livros, uma ja devorei e acabei agora a poko e penso começar o outro amanhã ou hj a tarde mesmo, pq ficar no PC esperando algum e-mail que seja da CC ou da APIA pode acabar com a minha sanidade mental! Mas também comprei uma calça Jeans, afinal de contas desde que comecei a emagrecer tinha comprado somente uma e não dá para viver assim... kkk... Meu guarda-roupas está completamente vazio tirei tudo que não serve mais e vou doar todas as roupas só não sei onde, quero que seja em algum lugar onde farão proveito e que vá para as mãos de quem precisa! Foi ótimo ter saido ontem eu andava muito trancafiada, isso não é bom para ninguém e outra que mulher não gosta de compras? Ainda mais de roupas e maquiagem (que foi o meu caso), bom algumas tirariam os livros, mas sou uma sonhadora de primeira e amo ler romances e preciso deles kkk... Mas mesmo assim é maravilhoso poder fazer algo por nós!

Eu também to me dedicando as aulas de inglês, nem acredito que melhorei tanto... Nossa minha fala está acima do que achei possível! To pensando se faço mais um mês ou não... Sei lá gastar mais dinheiro não estava nos meus planos, mas está dando resultado e adoro a minha teacher ela me ajuda bastante, nem tenho o que falar a respeito.

E para descontrair. kk!! Estava eu vagabundiando pelo Facebook (só para variar) e vi o teste: "Que princesa da Disney você é?" e clarooooooo que corri para fazer amo os classicos da Disney! Adivinha só?? Sou a Bela a minha princesa favorita! E muitas características são muito parecidas comigo é incrivel! Sem contar que fala que sou uma "Chatice" e tipo nem ligo mais quando me chamam assim, acostumei! rs!

Bom por hoje é isso! Nada de novidade na minha vida de Au Pair que não seja esperar! rs!

Também quero agradecer a força de todos que estão me seguindo: Camila, Bruna, Ingridy, Ju, Vanessa (chará), Mila e ... Meninas brigadão mesmo!

Bjs

3 comentários:

  1. Vannnn!! Ta mais calminha? :D
    Descobri uma coisa, chará! Deve ser mal do nome, sabia? hahhaha
    Vanessa é tudo igual:
    sofre por antecipação,
    se desespera antes da hora,
    começa a "surtar um pouquinho" (hahha),
    fica ansiosa e vai gastar o que não tem,
    e ainda: somos uma chatice mesmo!!!
    hahhahaa
    Sério! Fica tranquila q pra ngm aparece assim de uma hora pra outra! Teu perfil ta otimo, como vc mesmo disse, então confia nisso e fica calma que tudo dá certo!
    Tô aqui torcendo pra isso!! Mandando energia boa pra ti!! ahha Até pq se vc for comprar um calça jeans toda vez que ficar ansiosa, vai faltar espaço na mala!
    Se cuida, respira fundo!!
    Aguardo noticias...
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Eiii mocinha, fica calma sem agonia, tudo vai se ajeitar e você vai ter uma família. Tenha paciência, mas olha não deixar de viver pelo programa não. Pois, muitas meninas mesmo, comentam que você deve colocar o plano de au pair como segunda parte de sua vida, porque se não as coisas param e são muito tempo jogado fora.
    Então, viva, nada de ficar em casa!! =D
    E quando menos esperar, vai ter a tão esperada família.

    Muito boa sorte, tudo de bom, sucesso!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vã!
    Ha quanto tempo mesmo vc já tá online na CC?
    Essa deve ser a pior parte... esperar por uma family! =x
    Queria muito que pra mim desse certo desde o comecinho! Ficaria muito pra baixo (assim como vc) se não achassem nenhuma pra mim depois de muito tempo =/
    Mas força que vai dar tudo certo! E sim, é bom vc procurar um emprego, pq ficar em casa sem fazer nada ATACA a sanidade mental de qualquer um mesmo kkkkkkkkkkk

    Boa sorte nas duas sagas! hehe

    ;*

    ResponderExcluir