15 setembro 2010

New Video!

Olá!

Depois de muitas dicas e recomendações refiz o meu video. Mas realmente não sei se ficou melhor agora ou se ainda tem alguma coisa a melhorar!
Na minha opnião a minha voz esta melhor (afinal agora não estou doente...rs) e mais alta e apesar de grande eu falo mais e tem bastante fotos legais!

O video em "Projeto do Movie Maker" está com a qualidade ótima, mas infelizmente depois de transferir para video ficou péssima, isso por que tive que diminuir o tamanho do arquivo, pois meu PC não tem dois processadores e se for transferir para video sem mexer na memória do aquivo o "Movie Maker" simplismete fica com mais de 3mil horas para concluir... KKKKK... Ai é trágico! Então please não reparem na qualidade!

4 comentários:

  1. Yeaah, Parabéns pelo video!! =]

    Muito legal, muita sorte para conseguir achar a first family!! =D

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Goxxxxxxxteeeeeeei! Muito bom, Vanessa!
    Acho que cheguei a ver seu vídeo antigo no Available Au Pairs. Realmente, esse ficou bem melhor!!! É MUITO importante mostrar momentos com as kids :)

    -

    Resposta ao coment: Imaginoooo! Na verdade, se eu pudesse, pulava logo pra prova prática da CNH! uahauahaua quem dera! Aprender plaquinha deve ser mesmo muito chato! Quando era pequena, fui ao Detran num passeio escolar e odiei ter que ficar ouvindo aquilo. Imagine agora!? rs...

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu achei mó terapia fazer meu video..adorei ahah..ha...ficou sim do jeito que eu queria..mas depois q vc ve..sempre acha que podia ter feito..isso..naquilo rs
    Boa sorte e obrigada pela visita!
    volte sempre =)
    Diane

    ResponderExcluir
  4. Oooiii Van chará!! hahhaa
    Ta bem?
    Obrigada de coração pela tua visita e comentário no meu blog, fiquei muito feliz que vc gostou do post!
    Gosto mesmo de escrever, mas NUNCA teria a capacidade de fazer um vídeo como o que vc fez!! Adorei!! Ficou bem bacana mesmo!
    Realmente, vc tem razão: vida de futura au pair já não é facil né? Imagina qdo chegar a hora de ser au pair.. ai... que ansiedade!! hehe
    Beijoooos, boa semana!

    ResponderExcluir