23 setembro 2010

Sem novidades mas com animos renovados!

Bom... Ontem eu estressei, neh?!
Nossa eu tenho esses ataques de vez em quando, mas juro que passa! E advinha, já passou! rs!

Aproveitei o dia de ontem para ficar em paz, sabe? Relaxei total li bastante! Amo romances e assim fiquei melhor! Resolvi dar uma passadinha no blog hj, só agradecer aos comentárias da Vanessa, Camila e Ingridy no meu último POST ai meninas brigadão! Pode deixar que não vou deixar a peteca cair, foi apenas um lapso!! E me desculpar pela minha explosão, coitadas de vcs!

Agora meu coração está limpo, tranquilo e a mente pronta para seguir em frente com os meus sonhos! Como a Van e a Camila disseram quando for para ser será! E tenho fé que sera quando tiver que ser! Chega de ficar estressada, por algo que não posso controlar, não é verdade!! Bom resolvi vou sair mais e sem gastar, com a chará me disse se ficar estressada e gastar sempre to lascada, neh não? rs! E nem podemos.. Mas desta vez aproveitei a necessidade de alguns itens com a necessidade consumista que estava sendo deixada de lado!! rs! Só eu mesma, neh?!

Quem sabe assim com o espirito realmente renovado as coisas fluam?! Aee!!!

Ah como falei bastante de livros vou deixar a dica dos livros que li essa semana, são romances com personagens sobrenaturais. O primeiro é "Amante Desperto" da série A Irmandade da Adaga Negra esse sendo o 3º volume a ser lançado no Brasil esse ano. O segundo foi "A noite mais Sombria" da série Os Senhores do Mundo Subterrâneo que é o primeiro volume da série. No primeiro os seres sobrenaturais são Vampiros que não se alimentam de humanos apenas do sexo oposto da sua própria raça e no segundo eles são Senhores imortais que carregam as maldições que estavam guardadas na caixa de Pandora em seus corpos (Violência, Ira, Morte, Desastre, Doença, Do, Dúvida, Infelicidade e etc ) assim os livrando da humidade.

Aproveitem!! rs!

Bjs e brigadão mesmo pela força!!

5 comentários:

  1. Aeeewww!!!
    Isso mesmo, não desanimaa!! =D
    Estamos aqui para poder ver seu trajeto, muitaaaa boa sorte!!

    BeijãooO!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeee Van!!
    Que alegria ler esse teu post mais animado! Até me animou mais tbem!! hehe
    Isso aí, com fé confiança e um pouquinho de paciencia tudo se ajeita!!
    Mas sempre fica a vontade pra deixar a peteca cair, todo mundo tem esse direito.. É pra isso que estamos aqui, afinal: pra dar uma força nesses momentos tbem! :)
    Se esses lapsos acontecerem de novo, conta com a gente antes de descontar no consumismo tá? hehhee
    Beijos querida! Fica com Deus!

    P.S.: qdo vc falou q gostava de ler romance achei que eram aqueles estilos "diário de uma paixão", já tava pronta pra te indicar uns beeeem melosos... hahha Mas romance de vampiro comendo carne do sexo oposto? Isso é um novo conceito de romance pra mim!! haha Vivendo e aprendendooo!! hehe!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vã!
    Força, menina! É assim que tem que ser! Fica tranquila que NADA acontece por acaso! Quando tiver que ser, será! O que é nosso tá guardado e ninguém tira!
    Tô torcendo por você :)

    Beijãaaaao!

    ResponderExcluir
  4. kk!!
    Van pode indicar sim os livros!!
    Ahh e não Vampiro bebendo sangue e não comendo carne!! kkk! Enfim é legal!
    Amo tbm os romances ala Diario de uma Paixão... Choro feito besta! rs!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaahhh mas se é "só" bebendo sangue já fica bem melhor né!! hahahhahaaa!!!
    Tô me perguntando da onde eu li o "Comendo carne" hahhaa A imaginação foi longe!
    E eu ia te indicar mesmo Querido John, acredita? Eu li em inglês e é bem facinho, e como o livro é ótimo, a gente fica querendo ler e aprende um monte assim! Agora terminei The Last Song tbem... Lindo demais! O final meio triste, estilo Dear John, mas ta valendo né? Chorar feito uma besta faz parte!! hahhaa
    Beijos querida chará!!!
    Ótimo final de semana pra ri!! :D

    ResponderExcluir