01 outubro 2010

Bom Relacionamento - Experimento * APIA

Olá!!

Girls, td bem?

Quando digo que o tratamento que recebo da Experimento é exemplar, acreditem! Estou a uns 16 dias OnLine e meu agente acaba de me ligar para saber se ja recebi algum contato, e como vão as coisas! Nossa fiquei realmente muito contente com isso, antes de eu ficar ON nos falavamos direto e agora com 15 dias ele ja me ligou, dizendo que para esperar mais 15 dias e aí ele começa a cobrar a APIA para que as familias entrem no meu perfil.

É isso que digo todo o atendimento e carinho que recebi da Experimento a Cultural Care não se dignou, simplesmente nem sequer falam comigo e são tão atenciosos!

Isso animou meu dia, pq acordei super doente e coisas assim alegram qualquer um!

Bom é isso, somente queria compartilhar com vocês o diferencial entre as duas agencias e a felicidade que isso me proporcionou.

Semana que vem vou fazer um POST explicando a novela Cultural Care todinha para que as pessoas possam ver as diferenças!

Bjs

4 comentários:

  1. Ooooiii Van!! Td bem?
    Por mais que eu goste da CC, o negócio ta mesmo meio enrolado né? Não entendo, ta sendo mesmo uma novela! Aguardo teu post então, é muito importante vermos as diferenças para termos um maior conhecimento e uma decisão mais bem pensada!
    Mas que bom que a Experimento ta sendo bem atenciosa contigo, assim que tem que ser!!
    Ótimo fds pra ti!!
    Beijoooooooosss

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tô doente tbm, oh senhor ¬¬ hunf...
    Melhoras pra nós!
    Beijo, beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa...
    Poxaaa, tb to dodoi, a gripe me persegue, hahahaah!!
    Melhoras e olha que bom que agora as coisas estão melhores e que tá felizinha!!
    Muito bom!

    Beijão e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Ooooiii Van querida!! Tudo bem? Eu aqui de novo, só pra agradecer tua visita e o recadinho que vc deixou lá no blog! Fiquei feliz que vc gostou, e tbem espero que vc nao pegue nenhum terremoto pra nem testar teu coração fraquinho! hehhe
    Volta logo com um post novo!! Tô aguardando tuas noticias viu?
    Beijooooos xará!!
    Ótima semana pra ti... :D

    ResponderExcluir