10 dezembro 2010

219 Dias! Mudança de Layout do Blog

Hello, girls!!

Cada dia que passa ando mais sem criatividade no quesito: Título do Post!!! rs!! Fala sério.. Então que venha a contagem regressiva no lugar!!

Mudei o layout do meu blog, pq o antigo me irritava, pois não conseguia fazer algumas alterações... Mas agora está ótimo, somente quero mudar o plano de fundo, mas ainda não achei nada que ame de verdade!

E por falar em blog: Eu estava lendo os blogs e estou super feliz, pq muitas meninas conseguiram o visto, muitas ficaram ON e algumas Match!! Isso aí... Não podemos desisitr nunca!! E tenho fé que em Maio quando agendar o meu visto o conseguirei!!

Ahhh eu não sou uma pessoa de esconder as minhas felicidades, por mais idiotas que possam parecer, eu estou tão feliz que em 26/02/2011 vai ter show dos "The Backstreet Boys" no Credicard Hall aqui em São Paulo, ha ha ha, gente eu fui uma adolescete fanática por esses meninos, fui no primeiro show que eles fizeram aki no brasil quando tinha apenas 14 anos, um mês antes de 15 (troquei a festa pelo show, doida neh?). Eu to tentando convercer a minha mamis pagar o show, afinal ainda to sem emprego e não dá para ter certeza de que vou estar empregada até lá... Minha melhor amiga hoje mora em Caldas Novas e na época de nossa adolescencia eramos duas loucas e parece que voltamos a reviver, ela disse assim: "No primeiro show fui com a minha mãe agora vou com meu namorado... E ainda por cima do parecendo uma adolescente escandalosa..." Ai eu a entendo, mas estou me contendo com tudo que posso, pois essa fase já passou!! rs! Mas ainda sei as músicas de cor! rs! A única coisa trágica é que eu até hoje não tenho namorado... Nem posso dizer o mesmo! Ok Ok, não vamos entrar neste merito!

Bom hoje tenho a continuação de uma entrevista que fiz na semana passada, a empresa é pequena, mas paga bem e da para ir a pé da minha casa, nem to acreditando e acho que vai dar certo sim!!
Sabe eu ando com a consciência pesada, por que to indo nas entrevistas e tenho medo de estar tirando o emprego de quem realmente vai usufruir por mais tempo do que eu, pois como sabemos eu vou viajar em Julho/2011... Eu sai de uma entrevista na semana passada, pensando nisso mais fortemente do que antes, e to me sentindo péssima, mas eu quero juntar mais din din e também ter din din para fazer as coisas enquanto não viajo, mas não vejo esses motivos tão fortes, será que sou boba de verdade? Ai sei lá! Mas ainda não desisti, pois lá no fundo meus motivos podem ser sim fortes!!!

Ah também estou feliz, pois os problemas do Natal e Ano Novo aqui de casa foram resolvidos!! A minha irmã vai vim de Curitiba para São Paulo no dia 23/12 de manhã e vai embora dia 26/12 a tarde! Vamos passar o Natal na minha avó, minha mãe não abre mão! E para o Ano Novo o meu irmão conseguiu folga de 31/12 a 03/01, e então poderemos ir para Curitiba passar na casa da minha irmã! Era tudo que eu mais queria, passar este ultimo Natal e Ano Novo com toda a minha família reunida!! Vou tirar várias fotos para levar comigo!!

E nesse meio tempo sem fazer nada e sem poder comprar meus livrinhos queridos, voltei a ler The Twilight Saga, terminei Twilight essa semana e New Moon pretendo começar ler no fim de semana... Mas no meio tempo to lendo uns e-books de romance histórico (aí suspiro) lindos e cheios de amor, para mudar de ares, pq a Saga sempre me deixa assim meio besta! rs!

Quanto ao Au Pair, nada aconteceu nesses dias, acho que também nada acontecera realmente até me movimentar para o Visto... rs! Mas é isso!

Boa semana para todo mundo!!!

15 comentários:

  1. Oie Vanessa
    Eu não fui fã deles não, mas gostava muito mais das SPICE GIRLS kkk....(morria por causa delas)
    Fim de ano vai ser bom d+ da conta sôh familia reunida é sempre bom!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Vanessa! :) Venho acompanhando teu blog desde que eu entrei em contato com a minha primeira familia que eh de Burilington.. dai sabia +- do local que tu vai ir! :D Ai a minha melhor amiga (Fran) que tbm tá nessa cmg, fez match com uma familia em Chicago! :) Dai eu lembrei de ti porque é bem pertinho né? o/ Se quiser entrar em contato com ela, ela é a Franciele Ribeiro.. tem comentários e tal no facebook assim como eu! eiuaheiuaeau..
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1758851611
    ela vai ir dia 09/01 para lá!
    beeijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessaaaa!!! Fico feliz pq vc sempre comenta!!
    Obrigada mesmoooo, do fundo do coração!!!
    Bom, vc vai ter tempo como eu mesmo hehe e perceba que tudo que vc olha vc pensa nas kids!!! É um relação de amor que nós brasileiras não conseguimos esconder!!! heeh
    Aproveite bem esse fim de ano!!! Eu tbm vou tirar mtas pics ehehhehehe...Bjão fica com Deus!!!E continue torcendo por mim no visto

    ResponderExcluir
  4. Gooooosteeeei do novo templateeee!! Aproveita muito esse final de ano, com toda a família tudo de maravilhosooo para vocês!!
    Quanto a ler livro, nossa nunca mais fiz isso!! =/
    Tava lendo twilight, mas até ele já parei tb!! Triste, tenho que retornar =/

    Beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa! :D Brigada pela dica, nao sei se fiz certo, mas acho que arrumei lá! Brigada mesmo pela dica!
    Ah, como eu moro no RS, tenho algumas roupas que dá sim.. o/ só não sei onde vo comprar sendo que agora é verão!eiuaheauiehauiea..
    beeijo!!
    ta aceita no facebook!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Van então somos 2...Ainda amo eles, confesso! hehehe
    Acho q vou tentar ir ao show tb, qualquer coisa a gente combina de se encontrar.
    Bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. OIe!!! 219 dias!!! Obrigada pela força, tenho certeza que vou conseguir!!! a ajuda que tdas me dão é muito importante, mudei minha cabeça e não penso mais nos problemas, deixo na mão de Deus e ele sabe o que é melhor pra mim!!!
    Ah, eu adorava os BSB!!! tinha pôsters deles no meu quarto! hehehe! bjão

    ResponderExcluir
  8. Oooi... to te seguindo! Beeijos

    ResponderExcluir
  9. ooOoOoIiii
    Noosssssaaaaaaa... EU era looooooooouca por eles e pelas Spice Girls....
    Que legal, se vc pode ir, vai mesmo..
    ahauhauhhaua
    ;]
    E curte por todas nós!

    Beijãããooo

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um trauma tão grande de não ter conseguido ir no show do BSB em 2001 e nem no outro ano que eles vieram...ai dia 26/02 quando eu posso ir no show...eles vem pra cá e eu vou pra lá..puta desencontro...é um sonho incontido...desde os meus 11 anos..quando era fã de respirar BSB em 93 ...acahava que ia morar na FL, Orlando so por causa deles ...que desencontro..so de raiva la nos States vou no Vip e tirar foto no camarim...ok..ok...500 dolares esta brincadeira...mas eles estão e tirando.....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. ahahahahahaha
    q massa!! eu AMAAVAAA os BSB!!!
    serio.. mto bom demaisss!!
    e ahh... sua amiga mora em caldas novas-GO??? bemm pertinho de mim
    hehe
    =]
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  12. Gente!!! Que adolescente!!! ahuauahauhauahauha
    Na época dos BSB eu preferia Sandy & Junior... ai que passado negro!! ahuahauahuah

    Relaxa, Vanessa, em relação ao emprego!! Talvez você possa "estar tirando vaga de que irá usufruir por mais tempo", mas você também tem suas necessidades, e todo mundo tem seu lugar ao sol, né verdade?! Todo mundo tem seu pedaço de bolo guardado!!! hauhauahauhauahua

    Beijão Vanessinha!!!
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor!
    Obrigada pelos comments no meu blog, demorei mas vim aqui te escrever também!
    Falta um tempo ainda pra vc embarcar, né? O meu embarque depois do visto foi em duas semanas, uma loucura total rsrs
    Vai fazendo entrevista de emprego pra trilhar teu caminho para uma futura oportunidade quando vc retornar do intercâmbio ;)


    Vc perguntou do Harry Potter, né? Então, eu tô gostando, é uma leitura rápida, bem diferente do que eu realmente curto ler, mas tá servindo pra ter assunto com a minha host hehe

    Beijos
    Bruna
    www.aupairdiariesbybruna.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa..

    Brigada pelo coment, até editei a postagem, tbm considero as outras agências, mas meu plano A é esse CC e Expert, o plano B é Experimento.
    A apc eu tbm já li muitos casos de demora, e eu não quero arriscar...

    Sobre seu post, q bom que vai no show dos BSB!
    com certeza vai curtir e gritar muito né..rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi Vã! Nossa, 219 dias, como vc tá conseguindo??? rs
    Mas enfim...
    Ahhhh eu tb gosto de BSB! Não ouço mais muito, mas gosto :) minha banda do ♥ mesmo que fui pro show em março desse ano deles, é o Coldplay *-* eles são TUDO! Ai aaaiii *-*

    Tomara que sua mãe pague o show! Não há nada melhor doq ir à um show da nossa banda preferida! *-* se bem que nos EUA vamos ter isso beeem mais barato! Só vai faltar tempo pra ir né? rsrs

    Beijãoooo!

    ResponderExcluir