26 dezembro 2010

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!

Oieee!!

Meninas estou escrevendo para desejar a todas nós Au Pairs e Futuras Au Pairs:

FELIZ NATAL!

Eu tenho muito que agradecer a Deus, por tudo que conquistei neste último ano, dos sonhos possíveis e de todo o apreendizado! Também agradecer por ter encontrada tantas pessoas na mesma situação que eu Au Pairs lokasssssss, correndo atras dos sonhos, ajudando e sempre disposta a ouvir. Estou muito feliz que meu blog teve muitos acessos, que pude ajudar mutias meninas e que muitas me ajudaram, que em 2011 vejam muitos "matchs" e muitasssssss famílias para quem ainda não teve escolher!

Bom como tinha falado antes estava fazendo entrevistas para conseguir um emprego até o meu embarque em Julho/2011 e adivinhem?????????? Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Começo dia 10/01 em um escritório aqui pertinho de casa, vai dar para ir a pé e o salário é razoável... To muito feliz, quem sabe os dias que faltam para o embarque passam mais rápidos! Ai espero que sim! rs!

Por enquanto é isso.. Sem muitas novidades do programa, ontem mandei um e-mail de Feliz Natal para a minha Host Mother e a atual Au Pair a Vanessa (minha chará), já recebi resposta da Host Mother me contando tudo sobre o Natal deles e parece ter sido bem legal..... Mas não comentou nada de ter chego a  minha carta, fala sériooooooooooo que demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Já vou deixar a todas um FELIZ ANO NOVO, com muita saúde, prosperidade, realizações e forças para ir atrás dos nossos sonhos! Eu consegui então todas nós conseguiremos! Temos que lutar e correr atrás e não apenas desejar! No ano de 2011 continuarei por aqui para ajudar todas que precisarem...

Obrigada a toda as minhas seguidoras e que 2011 seja MARAVILHOSO!

OBS: To sem tempo de passar nos blogs, e essa semana estou indo para Curitiba passar o Ano Novo, mas prometo que tentarei dar uma passadinha nos dias que virão!

9 comentários:

  1. Vanessinha!!!
    Feliz ano novo, muitas felicidades, que Deus te dê mais coisas boas em 2011 e que ilumine seu caminho!!!

    Parabéns pelo novo emprego (novo ano, novo emprego hein?!), fico muito feliz por vocÊ!!!

    Beijão, boas festas muita paz e saúde pra você e pra toda sua família!!!

    ResponderExcluir
  2. Q post mais linddoo~!!
    Ameeii demaiss!! VOU ate copiar um pedaço e no dia q for colocar no meu blog coloco seu link!!
    Bjaaoo
    se cuidaa
    =]

    ResponderExcluir
  3. Oie Vanessa
    Que bom q vc consquistou muita coisa esse ano, espero que conquiste ainda mais ano q veem!!
    Bjim
    Boas festas

    ResponderExcluir
  4. OOooIii!!!
    ;]
    Que bom que conquistou mta coisaaaa....
    Que 2011 venha recheado de novidades!!!
    Beijããããooo

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss Nessa, por mais essa conquista. Tudo de bom, muitas felicidades!!
    Feliz natal, feliz ano novooo... que 2011 seja tudo de bom pra você!!

    Um beijãooo!!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!! Happy New Year!!!! bjo grande!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaa!!! sumiu mesmooo hein heheh...q bom q o blog te ajudou flor fico mto feliz...Então Feliz 2011 que Deus abençoeee vc mtão!!!
    e não suma hehe
    Bjão fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, primeira vez por aqui e ja to te seguindo, e origada pelo comentario no blog =)
    Parabéns pelo emprego, match, agora soh aguardar sua hora, e vai passar voando rsrsrsr
    Bjaum fica com Deus e um otimo 2011

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!! Só!!! eu já acho que tô levando a casa nas costas!!! hehehe, o meu segredo é pensar assim: "vou usar? eu uso aqui? isso eu posso comprar lá!" simples assim!!! na verdade eu também não sou muito apegada a objetos e roupas não, vou levar o estritamente necessário para os primeiros dias e depois as minhas coisas vão estar me esperando qdo eu voltar... o mais importante que é meu BF estou deixando aqui, então o que são meia duzia de objetos??? bjoo

    ResponderExcluir