02 maio 2011

E o processo continua!!!

Oie...
Td bem meninas?

Bom por aqui as coisas não estão tão bem... Minha mãe teve dois AVC's depois que eu tirei o visto, ela ainda está internada, mas se Deus quiser amanhã ela tem alta.... Ela está com o lado esquerdo paralisado, mas está tendo progressos dia-a-dia e já consegue fazer alguns movimentos... Tenho fé que com a fisioterapia ela voltará a se virar sozinha em breve!!

Mas posso dizer que isso foi um susto que nenhum de nós (minha família) esperavamos, afinal minha mãe tem apenas 48 anos é super jovem!! Infelizmente aconteceu e estou cuidando dela com muito amor... Ela até me fez prometer que não vou lagar meu intercambio, por ser meu sonho... Diz não querer estragar minha vida e meus sonhos.. Como ela começou a ter crises emocionais por causa disso, eu conversei com meus irnãos e o intercambio está mantido!! Então isso quer dizer que daqui a 76 dias estou embarcando!!

Eu so tenho que agradecer a Deus por ter permitido a minha mãe sobreviver após estes dois AVC's, para podermos amá-la mais e mais... Obrigada meu Deus!!!

Bom quanto ao programa, a APIA já mandou as informações para a minha host fazer a minha reserva de voo de Stamford para Milwaukee, ela disse que assim que fizer a reserva me passa, vai ser um voo noturno provavelmente, pois a liberação para embarque está após as 18hrs....

Estou vivendo ultimamente muito triste, é muito duro ver a minha mãe nesta sitauação, a amo demais. Mas também estou feliz, pq está próximo meu embarque, e assim eu me sinto culpada, é terrível demais viver com todos estes sentimentos misturados... Mas sei que tenho que ir atras dos meus sonhos e com certeza (Deus há de permitir) minha mãe estará melhor a cada dia, para que eu viaje tranquila e com a cabeça sossegada!

Comecei a ver os presentes para a minha host family, e está dificil demais saber o que comprar... Para a kid de 13 anos já sei, somente falta comprar, agora para os demais não faço idéia... Ai ai ai.. Vou ter que quebrar a cabeça para comprar algo bem legal!!! Assim que eu decidir todos eu aviso e faço um POST para vcs!!!

Bom vamos continuar falando de coisas boas.... Já fiz a troca do dinheiro, paguei R$ 1,65 no dólar e paguei apenas R$ 1,20 de IOF... Estou com U$$200,00 em espécie e coloquei uma quantia maior no VTM (Visa Travel Money), por que não tenho cartão de crédito e é preciso de cartão de crédito ou VTM para pagar o programa para a APIA, então a solução foi fazer o VTM... Indico a casa de cambio Treviso, uma das lojas deles é dentro do Shop. Market Place (ao lado do Shop. Morumbi), na mesma época que eu outras meninas trocaram dinheiro e pagaram bem mais, então recomendo!! Ah e a parte do dinheiro para comprar minha máquina e meu notebook também vai no cartão, não gosto de andar com muito dinheiro em mãos....

Meninas meu passaporte chegou... Ai que lindo, no dia que ele chegou, ficava olhando para ele como se fosse um bebê... Parecia uma verdadeira idiota, mas foi tão suado que dei é muito valor...
Agora falta apenas fazer a PID e comprar os presentes, afinal as malas estão compradas...

Peço desculpa por não estar passando no blog de vcs, mas está tudo muito corrido com a minha mãe internada, mas assim que ela voltar para casa e a rotina normalizar, prometo de coração que irei passar no blog de todo mundo e comentar!!

MAMIS TE AMO!!!

8 comentários:

  1. Vanessa! Que Deus ilumine a recuperação da sua mãe, logo logo ela vai estar em casa =D
    E vamos lá que logo chega o embarque!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vaaaan! Força amiga! Vc sabe que pode contar comigo pra tudo e SEMPRE! Vai dar tudo certo e ficar tudo bem, já te falei isso mas não custa reforçar! Vc é forte e vai superar isso! Melhoras a sua mãe!To rezando por vcs! Beijos,Mab.

    ResponderExcluir
  3. Oie Vanessa
    Melhoras pra sua mãe viu, vou ficar aki de longe torcendo muito por ela!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi , melhoras para a sua mãe vai ficar tudo bem !
    Bjoo =)

    ResponderExcluir
  5. Muitas melhoras pra tua mae!!! Tenha fé q tudo vai ficar bem!!

    BJs

    ResponderExcluir
  6. Quase chorei lendo seu post, pq sei o qto mãe é tudo! Espero que sua mãe melhore rapidamente e vou pedir muito a Deus que ela volte a ficar 100% (de preferência antes de vc ir viajar para vc ir tranquilinha ^^)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sua mãe vai ficar bem logo porque ela está nas mãos do senhor e Deus não se esquece dos deles, eis que ele tem escrito nosso nomes nas palmas de sua mão,o Deus que abriu o mar, que fez a sombra do sol retroceder,nada é impossível para ele, e ele conhece seu coração. Entrega suas angústias, seus medos na mão dele e ele concederá o que deseja seu coração. Se precisar de mim pode me chamar ta? berra que eu corro. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa..
    Pois é, espero de verdade que minha história seja diferente da sua...principalmente se eu conseguir ganhar o Ipad..rsrs
    Eu espero que a CC seja boa pra mim, porque pela Experimento seria complicado pra preencher o application deles, pelo o que eu me lembre as
    referências tem que ser dos últimos 3 anos, é isso mesmo?
    se for assim, eu não teria como colocar 2 referências minhas..aí complica muito!
    pode deixar que tô bem relaxada, na hora certa as coisas acontecem..

    Força e saúde para sua mamis!!
    torço pela completa recuperação dela para vc viajar mais tranquila..

    Bjos!

    ResponderExcluir