18 maio 2011

Presentes!!! Malas?

Oiee!!
Meninas (os), td bem?
Eu estou ótimaaaa!! Tirando o baita frio que anda fazendo em SP!!
Bom não posso ficar reclamando muito do frio, afinal cara é Primavera em Milwaukee e não chegou ainda a 19ºC naquela cidade!! Isso quer dizer que como uma moradora de um país tropical eu vou sofrer!! Sim provavelmente eu vou chorar de frio e ter várias brigas internas para colocar a minha cabeça para fora da porta de manhã e levar as kids para escola... #Fato vou ter que sair no baita frio, #Fato eu vou continuar tendo as minhas brigas internas!! Sim girls e boys (vi que tenho seguidores males!) eu sou loka mesmo, converso e brigo comigo mesma em silêncio. Essa são formas de eu não discutir com ninguém e fazer oq devo! rs! E o pior quando acabam esses monologos internos eu começo a rir, #fato sou loka!!

Vamos ao título do POST...
Eu voltei as comprasssssssssss!!! Aeeee... Eu amo gastar dinheiro, vcs não imaginam como faz bem para o meu ego e minha alma e mesmo que não seja compras para mim... Afinal eu amo dar presentes e minha mãe ta ficando loka de ver eu gastando! rs!!
Sabe muitas vezes li em blogs que as famílias não ligam muito, mas eu adoro ver um sorriso quando dou algum presente e gosto de dar bons presentes e causar surpresa... Isso é tão bom!!!
O presente da vez é da minha Host Mother!! Sim fui ao Shopping Ibirapuera aki em SP e fiquei olhando as olhas de perfurmaria, queria comprar algo bem brasileiro para ela e fiquei na dúvida entre algo da Água de Cheiro ou O Boticário... Ai decidi que seria O Boticário... Quando entrei na loja uma mocinha muito legal me atendeu e fui super direta: "Eu queria um creme ou algo do tipo com sementes ou frutas brasileiras..." e foi aí que me lasquei!!! Pq sério tem coisas maravilhosas.... E cheirei creme de Pitanga, Lichia, Maracujá, Kiwi, Verbena (que não é assim tão característico nosso), Baunilha e por aí vai.... No final me decido por um creme de Pitanga e um sabonete líquido esfoliante... As embalagens são lindasssssssss e achei super Brasil!!! E espero realmente que ela adore, pq eu quero um para mim tbm!! rs! Não tirei foto ainda do presente da HM e não comprei o do HD por isso não vou colocar as fotos, vou fazer isso num post só!!!
E aí oq acham do presente? Eu adorei!!!
Para o HD acabei pedindo ajuda mais uma vez para a atual Au Pair da minha HF... Simmm eu não sei oq comprar... Ou melhor não sabia!!! Ela foi super legal mais uma vez e me ajudou... Assim que eu comprar o Post dos presentes estará pronto e mostro todos para vcs!!!


Agora malas? Sim!!!
Verdade ainda faltam 59 dias, mas eu estava no quarto guardando a bagunça do meu querido irmão, e minha mamis estava deitada, aí ela falou..."Filha, pq vc já não separa oq não usará mais e coloca na mala?" Bom fiquei feliz e bora abrir a gaveta de calcinha... Sim, pq aí era mais fácil começar a separar!! E foi quando vi a minha gaveta quase vazia que desmoronei quase... Sério gente quando vi vazia me senti fazia e meu coração não ficou nada legal, pareceu triste, mas não era uma tristeza profunda foi algo que não sei explicar.... Aí para distrair fui custurar umas meias de lã que estava desfiadas e sentei na cama com a minha mãe...
Quando terminamos e voltei a olhar na cama as coisas em cima e para a gaveta vazia decidi... EU APENAS ARRUMO AS MALAS LÁ PELO DIA 10/07.... Antes disso me recuso a mexer nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa é tão estranho pensar assim, neh? Eu apenas fiquei assim por ver minha gaveta vazia e não por que eu vou viajar, sou loka? #fato!


Além das malas eu voltei a mexer nas minhas coisas, como papeis, fotos, diários (sim tinha diarios da minha época de adolescente), documentos, cartas de namorado e amigas, cartões de natal...
Nessa eu achei a minha medalha de ouro que ganhei no 1º Ano do Ensino Médio na competição de Matemática do colégio... Sim gente eu já fui NERD um dia!!! rs! Também achei meu cartão do berçário, comprovante da Primeira Comunhão... Nossa tantas lembranças!!
Fotos deu magrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhh... oq fazemos com nosso corpo!!
Com td isso muitas coisas foram para o lixo... Os diários eu picotei, pq? Eu era uma pessoa muito explicita com oq pensava e sentia, e sério se alguém um dia pegasse acabaria por me conhecer mais do que devia e saber tbm mais do que devia, então guardei as cartas das amigas e fotos e picotei tdddd!!!! Minha mãe ficou boba, disse que nenhuma menina faz isso com seus diários... Mas eu tenho uma boa memória e guardarei para mim essa fase de adolescencia! rs!
Resumindo de duas caixas de coisa sobrou uma pela metade!! Ficou td que tem muito significado, como fotos, cartas, cartões, medalha, documentos e lembretes!!

Essa viagem está me fazendo bem, pois estou reorganizando td!! Em Abril ja tinha feito uma boa limpeza, fiz mais uma ontem e agora vai faltar apenas as malas!! Aeeeeeeeeee!!!

Agora momento desabafo: 59 DIASSSSSSSSSS!!!!! Gente ta chegando, nem acredito! Pensa, Pensa!! Quem me acompanha sabe!! To esperando muito para embarcar e td foi muito dificil!! Mas está próximo... Muito próximo!!!

Ahhh obrigada a todos pelos comentários, mesmo aqueles que o google fez o favor de apagar essa semana que passou!!!
E girls e boys que estão a espera de match, relaxemmmmmmmmmmmmmmm!!! Td vem na hora certa e ficar ansioso é super normal!!!

Bjs e ótima semana!!!
Adoro meu espaço!

9 comentários:

  1. ahahhahahahahha... fiz isso exatamente hoje né! Dai pensei, vou adiantar pq é mta coisa...
    aí quando fui separar as roupas? CADÊ???
    Não tinha nadaaaaaaaaaa e eu entrei em pânico! hahahaha
    PRECISO de compras... agora estou na dúvida se as faço aqui ou lá. =x

    Agora essa faxina mais profunda eu nem quero pensar pq tenho dó de jogar algumas coisas fora. Vai ser um mártir!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Oie Vanessa
    Fazer compras é tudo de bom...
    Amo dar presentes tbm, mas qndo tiver um match prometi não gastar muito para não ficar frustada depois #Fato rsrsrrsrsr
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Vaaaan, ai que saudade da epoca que tava fazendo minha mala. Faz so 1 mes, mas parece que faz muuuuuito mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Vaan fiquei curiosa juro pra saber o presente do hostdad, ksoaksoa qe dica ela te deu, vê se compra logo e faz outro post !! Eu rashei com este post me identifiquei mto com ele me vi escrevendo isso daki uns dias, ah e o final sore o match foi pra mim neeh ctz !! kkk beijos minha lindaa

    ResponderExcluir
  5. Nossa vanessa... post de utilidade publica que nada.. privada msm!!! esse povo tá danado pra fechar blog, apagar as postagens... tô me previnindo!! hahaha!!

    Eu AMO fazer mala!!! sério!!! gaveta vazia é MARA!!! hahahaha!!! beijos!!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    Na hora que ele falou que ia casar comigo pensei: To ferrada!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. da ate medo de pensar em abrir meu guarda-roupa.. huauhauhah Vai ser uma bagunça!!! huahuauh

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai Vanessa, é tão bom saber q gente vai ter um pouquinho d ebrasil perto da gente né! Dá um conforto! Eu espero q vc encontre uma q seja au pair tb, pq ai além do brasil vcs vao etr o programa em comum, e como dizem, só uma au pair pra aguentar a outra :)

    To na contagem regressiva com vc!! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Menina ! 9 graus ta de boa ! Eh a temperatura media aqui em Seattle, eh frio, mas nd q um casaquinho basico n resolva! E no verao vai fazer 18, 21... que eh uma delicia... depois q vc acostumar vc vai sair de chinelo e tudo mais ! N faca a besteira de comprar roupas de inverno !

    ResponderExcluir