05 fevereiro 2012

Manhattan Again!!

Oiee...

Após alguns sufocos durante os últimos seis meses, posso dizer que estou muito feliz e vivendo super bem aqui em Dix Hills!!

Ontem sabado fui para NYC com uma amiga e acabei por conhecer mais quatro brazucas super gente boa e legais... E gente vim para NYC nao precisa de inglês não!! rs! Sério é impressionante a quantidade de brasileiros que você encontra nas ruas e a quantidade de português que você ouve... SIMPLESMENTE IMPRESSIONANTE!

Outra coiisa maravilhosa a respeito de NYC é que após quase sete meses de USA eu pude provar uma comidinha brasileira e tomar guaraná!! NOSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... Fico até sem palavras para exemplicar a minha satisfacao comendo ontem! Segue o cardapio: Arroz, Feijão, Farofa, Linguiça, Franco, Bife, Bisteca, Batata Frita, Coxinha, Bolinho de Mandioca, Guaraná e Pudim de Leite!!! Nossa quando saímos do restaurante estavamos até mole de tanto que comemos... Bom o preço não é assim tão feliz, eu gastei $34,54. Mas não me arrependo a satisfação de se sentir alimentada foi a melhor!

Desta vez tive a oportunidade de ir ao Central Park, conhecer a escultura LOVE, andar na Times Square, comprar meu Mickey e Minnie na loja da Disney e andar para ver tudo de pertinho!!!

Claro que nem tudo foi flores, afinal ao voltar para casa eu peguei o trem com destinho errado na Penn Station... Gente eu morei a minha vida toda em São Paulo, mas os seis meses de "roça" em Milwaukee me desprepararam para muvucas e caos! Mas voltando ao assunto, quando percebi que a coisa tava feia, falei com o funcionario do trem responsável por conferir os tickets e acabei descendo em um lugar que nem me lembro o nome e esperando mais 30min para o próximo trem com destino Penn Station e lá pedi informações no balcão de informação e tive que esperar mais 1:10min pelo próximo trem com destino certo!! O bom é que uma das meninas ainda estava lá pela estação e ela acabou me fazendo compania e não fiquei mais tão irritada comigo mesma! lol
Foi uma aventura, mas agora nao erro mais!!!

Esse fim de semana eh o Super Bowl, todos estão super empolgados, terá ate uma reunião aqui na minha casa, os hosts estão bastante empolgados esperando pelo jogo!! E eu podre de tanto andar que quero so dormir!!!lol

Uma ótima semana a todos!!

4 comentários:

  1. Que legal Vanessa!
    Me tira uma dúvida vc foi pela Apia?
    E mais uma coisa queria saber se com seguro completo o preço da CC fica próximo ao da Apia, se não me engano a Apia não tem este lance de seguro completo ou básico neh?!
    Um abração
    Que Deus te abenções em NY!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Hum!
    Oi Vanessa muito obrigada pela sua resposta!
    meu e-mail é shayera.por.aslam@gmail.com
    Então na Apia além de vc pagar os 800 pila da inscrição os mil e pouco depois do match, paga-se um seguro completo a mais? achei que estivesse incluso no valor do match.
    um abrç

    ResponderExcluir
  3. ahhahahah trem errado ? normaaals!!
    quem nunca fez isso que atire a primeira pedra...aqui no br msm eu ja fiz isso...kkk
    comidinha basuca?? deliciiiia eim
    ve se nao some =p
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. AMIIIIIIIIIIIIGAAAA, mal chegou e já está cheia das aventuras!?! QUE LEGAAAAAAL!
    Aproveitando New York, chegou chegando hein! Que deliciaaaa! Aproveita MTO, não eskece o blog, faça mtas aventuras e seja MTO FELIZ, pq vc SUPER merece!
    Saudaaaades! BeeeeijOs, Mab.

    ResponderExcluir